O ÁLBUM DE ESTRÉIA DE CYNTHIA ERIVO É UMA VIAGEM DE 12 FAIXAS À PAISAGEM MENTAL E EMOCIONAL DA CANTORA, MARCADA POR TRISTEZA E DESILUSÕES MAS TAMBÉM POR TRIUNFO E CRESCIMENTO.
"AO CONTAR HISTÓRIAS, CAPÍTULO UM E VERSO UM É O MODO COMO SEMPRE SE INICIA O PROCESSO. E, POR ACREDITAR QUE SOU UMA CONTADORA DE HISTÓRIAS, É ISSO QUE QUERO FAZER COM MINHA MÚSICA. É DISSO QUE SE TRATA: COMEÇANDO A REVELAR PARTES DE MIM QUE VOCÊS NÃO VÊEM REGULARMENTE", EXPLICA A CANTORA INGLESA DE ORIGEM NIGERIANA.
CYNTHIA É UM FENÔMENO: CHAMOU A ATENÇÃO NUMA MONTAGEM OFF-WEST END DE 'THE COLOR PURPLE' EM UM TEATRO DE 200 LUGARES. DE LÁ, SEGUIU DIRETO PARA A BROADWAY, GANHANDO O TONY DE MELHOR ATRIZ EM 2016 - E LEVANDO, DE QUEBRA, UM GRAMMY PELA TRILHA SONORA E UM EMMY PELA APRESENTAÇÃO DO MUSICAL NA TV. O OSCAR AINDA ESTÁ POR VIR: JÁ FOI INDICADA 2 VEZES - COMO MELHOR ATRIZ E MELHOR CANÇÃO ORIGINAL POR 'HARRIET' (2019).
AOS 34 ANOS, A PEQUENA GRANDE MULHER DE 1,54 M, ESTEVE NO THE GRAHAM NORTON SHOW PARA LANÇAR SEU DISCO E SOLTOU A VOZ À CAPELA, EMOCIONANDO OS TELESPECTADORES, A PLATÉIA E OS CONVIDADOS. OLIVIA COLMAN FICOU COM OS OLHOS MAREJADOS. FOI, REALMENTE, ARREPIANTE. SENSAÇÃO AMPLIADA AO SE OUVIR O ÁLBUM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário