sexta-feira, 7 de maio de 2021

MEMÓRIA: PAULO GUSTAVO (1978/2021) / A COMÉDIA BRASILEIRA ESTÁ ORFÃ


 


































NA NOITE DA ÚLTIMA TERÇA, 04/05, O ATOR PAULO GUSTAVO PERDEU A LUTA CONTRA O COVID E DEIXOU TODO UM PAÍS DE LUTO. NITERÓI OVACIONOU SEU FILHO PRÓDIGO NA NOITE DE QUARTA NUMA CENA EMOCIONANTE. ONTEM, O CORPO FOI CREMADO NUMA CERIMÔNIA RESTRITA À FAMÍLIA E AMIGOS.

O ATOR SE FOI AOS 42 ANOS E DEIXA O MARIDO THALES, DOIS FILHOS LINDOS E UMA FAMÍLIA QUE VIROU UMA EXTENSÃO DAS NOSSAS. A MÃE D. DÉA QUE INSPIROU 'MINHA MÃE É UMA PEÇA', QUE, NUMA TRISTE COINCIDÊNCIA, ESTREAVA EXATAMENTE 15 ANOS ATRÁS.

A MONTAGEM CUSTEADA COM A AJUDA DA FAMÍLIA VIROU UMA MINA DE OURO QUE LOTOU TEATROS E, TRANSFORMADA NUMA SÉRIE DE 3 FILMES, LOTOU OS CINEMAS TAMBÉM. E CONSOLIDOU O TALENTO DE UM ATOR QUE CRIAVA SEM PARAR. CRIOU PERSONAGENS E SHOWS DE TV E EMPREGOU ALGUNS DOS MUITOS AMIGOS. ELE SE DESTACAVA NUMA GERAÇÃO RICA DE TALENTOS COMO FÁBIO PORCHAT, MARCELO ADNET OU TATÁ WERNECK.

E FEZ MAIS PELO ORGULHO GAY DO QUE MUITA MILITÂNCIA POR AÍ. FOI CRITICADO POR EXCLUIR O BEIJO GAY NO ÚLTIMO FILME DA EXITOSA FRANQUIA MAS LEVOU ÀS CASAS DO BRASIL D. HERMÍNIA, IMPAGÁVEL COM SUAS TIRADAS E COMO MÃE SUPERPROTETORA DE SUA PROLE - E QUE ACEITA A HOMOSSEXUALIDADE DO FILHO. 

NA TV PAGA FOI AINDA MAIS ABUSADO: GRITAVA QUE ADORAVA SER VIADO, QUE TINHA FOGO NO RABO! E VIVENCIAVA ISSO NA VIDA REAL, COM O SUNTUOSO CASAMENTO E O NASCIMENTO DOS FILHOS GANHANDO À MÍDIA. 

É ESSA FIGURA QUE VIVIA EM 220 VOLTS QUE O BRASIL PERDEU, JUNTO DE MAIS 418.000 VIDAS CEIFADAS PELA PANDEMIA QUE, POR AQUI, PARECE NÃO TER FIM. QUE DEUS SEJA BRASILEIRO E NOS PROTEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário