- QUERO MAIS É VER A ONÇA IR BEBER ÁGUA, PRIMO! VAMOS VER SE VOCÊ RESISTE À ESSA VISÃO DE MACHO BARBUDO E PELUDO... - PROVOQUEI, EXIBINDO O CORPÃO QUE ELE SEMPRE ADORARA COM O PAU SOLTO SOB O MOLETON DA CALÇA.
- SACANAGEM, GATO! JÁ ESTOU SENTINDO O SANGUE A ENCHER OS CORPOS CAVERNOSOS DO MEU PAU. IMAGINA MAMÃE CHEGAR AQUI E ME PEGAR DE PAU DURO, CARA? - EXASPEROU-SE O VIADÃO DE ESTIMAÇÃO DA FAMÍLIA.
- CURTO MEXER COM OS DESEJOS DE VOCÊS. BASTAR ERGUER O BRAÇO ASSIM QUE O OLHAR DOS VIADOS É ATRAÍDO PARA O MEU SUVACO PELUDO COMO SE FOSSE UM IMÃ. É IMPRESSIONANTE. ELES FICAM MEIO SEM JEITO, TENTANDO DESVIAR O OLHAR. EM VÃO. NÃO RESISTEM E FOCAM NA GENTE, VASCULHANDO CADA SALIÊNCIA E REENTRÂNCIA DO NOSSO CORPO. EU ME SINTO UM HOMEM-OBJETO... - CONTINUOU O PRIMO MULHERENGO DA FAMÍLIA.
- SEI... TE CONHECENDO, VOCÊ DEVE SE SENTIR IDOLATRADO, PRIMÃO. E É VERDADE. NÓS, VIADOS, OLHAMOS PARA HOMENS LINDOS COMO VOCÊ PORQUE É IRRESISTÍVEL. SIM, DEVORAMOS VOCÊS COM O OLHAR, DESLIZANDO A LÍNGUA PELO TORSO, DESBRAVANDO CADA DETALHE DO CORPO. E IMAGINAMOS O QUE SE ESCONDE SOB O TECIDO, NUM PRENÚNCIO DE PRAZER INIMAGINÁVEL, MEU CARO! - REBATI, SEM PUDOR ALGUM, E PROVOCANDO O QUE QUERIA: O BARBUDÃO TAMBÉM FICOU EXCITADO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário