AOS 76 ANOS, COMPLETADOS EM JUNHO PASSADO, GILBERTO GIL NOS PRESENTEIA COM UM DISCO DE INÉDITAS QUE, EMBORA INSISTA NUMA TEMÁTICA DISCURSIVA, NÃO SEGUE UM FIO CONDUTOR EM TERMOS DE SONORIDADE.
SEM TANTA PREOCUPAÇÃO COM A ESTÉTICA QUE O CONSAGROU COMO UM DOS ÍCONES DE NOSSA MÚSICA, 'OK OK OK' TRAZ 15 FAIXAS QUE REFLETEM TEMAS DA TERCEIRA IDADE, SOBRE A CULTURA DIGITAL ("PELA INTERNET 2"), SOBRE POLÍTICA (FAIXA-TÍTULO).
LANÇADO EM 17/08, TRAZ PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE JOÃO DONATO EM "UMA COISA BONITINHA" E TARTARUGUÊ"; YAMANDU COSTA EM "YAMANDU" E ROBERTA SÁ EM "AFOGAMENTO" - TEMA DA NOVELA DAS NOVE, 'SEGUNDO SOL'.
"DURANTE O PROCESSO DE GRAVAÇÃO, AS BASES DE VOZ E VIOLÃO DE GIL FORAM CANTADAS E TOCADAS AO MESMO TEMPO - O QUE RESULTOU EM SESSÕES DE GRAVAÇÃO QUE FLUÍRAM DE FORMA ORGÂNICA, COM O TOQUE E O CANTO DO MESTRE DITANDO ANDAMENTOS E INTENÇÕES", ATESTA O PRESS RELEASE DA BISCOITO FINO.
EM TEMPO: A DIVA GAL COSTA TAMBÉM PREPARA UM NOVO ÁLBUM, COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA O FINAL DE SETEMBRO... OS TROPICALISTAS SEGUEM FIRMES, FORTES E INSPIRADOS. AINDA BEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário