quarta-feira, 26 de setembro de 2018

MÚSICA: FLORENCE + THE MACHINE | "HIGH AS HOPE"










APÓS UM HIATO DE TRÊS ANOS, FLORENCE + THE MACHINE LANÇA SEU QUARTO TRABALHO, "HIGH AS HOPE". MAIS INTIMISTA, NESSE NOVO ÁLBUM A CANTORA LONDRINA DE 32 ANOS PRODUZ UM MERGULHO EM MEDOS E ANGÚSTIAS QUE RESULTARAM EM DEZ CANÇÕES DELICIOSAS DE OUVIR.

LOGO NA PRIMEIRA FAIXA, "JUNE", A BELA RUIVA DEBATE O USO DE DROGAS. EM "HUNGER" ELA FOCA NO SEU PRÓPRIO DISTÚRBIO ALIMENTAR. "AOS 17 ANOS EU COMECEI A ME MATAR DE FOME. EU ACHAVA QUE O AMOR ERA UM TIPO DE VAZIO. TODOS NÓS TEMOS FOME!", DISPARA COM SUA BELEZA ETÉREA  E VOZ PERSONALÍSSIMA.

EM "SKY FULL OF SONGS", UMA DAS MAIS BELAS COM SUA ATRAENTE BATIDA FOLK , WELCH DISCUTE O VAZIO SENTIMENTAL E AS FALSAS EUFORIAS.

CRIA DO SÉCULO 21, O GRUPO CONSEGUIU MANTER-SE RELEVANTE APÓS O BOOM DO GÊNERO INDIE-ROCK GRAÇAS AO TALENTO E AO CARISMA INDISCUTÍVEL DA VOCALISTA.

A SONORIDADE, UMA INTRICADA ARQUITETURA MUSICAL QUE SE SOBRESSAI NO ATUAL CENÁRIO MUSICAL, MANTÉM OS ELEMENTOS QUE MARCAM O SUCESSO DO GRUPO, PRESENTES NOS TRÊS DISCOS ANTERIORES: "LUNGS"(2009), "CEREMONIALS"(2011) E "HOW BIG, HOW BLUE, HOW BEAUTIFUL"(2015). COMO DIZ O VELHO DITADO: NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário