LANÇADA NO MÊS PASSADO, A SÉRIE MEXICANA "LA CASA DE LAS FLORES" NARRA A HISTÓRIA DE UMA RICA E DISFUNCIONAL FAMÍLIA MEXICANA CUJA MATRIARCA (VERÓNICA CASTRO) TENTA MANTER AS APARÊNCIAS COMO UMA FAMÍLIA PERFEITA APÓS A AMANTE DE 20 ANOS DO MARIDO TRAZER OS SEGREDOS À TONA.
UM MIX DE "DESPERATE HOUSEWIVES" COM "DINASTIA", A TRAGICOMÉDIA ABORDA QUESTÕES COMO A BISSEXUALIDADE E A TRANSEXUALIDADE TENDO COMO PANO DE FUNDO O NEGÓCIO FAMILIAR, UMA FLORICULTURA.
A MANSÃO DE LA MORA, SISUDA FOR FORA COM SUAS PAREDES AZUL COBALTO, REVELA A INTENSIDADE E A FORÇA DAS RELAÇÕES COM SEUS AMBIENTES MULTICOLORIDOS. PAULINA (CECILIA SUAREZ), A FILHA MAIS VELHA, DESTACA-SE COM SEU SOTAQUE IMPAGÁVEL.
ALÉM, CLARO, DE LOS HOMBRES (VER POSTAGEM SEGUINTE): DARIO YAZBEK BERNAL,COMO O VOLÚVEL JULIAN, É O IRMÃO MAIS NOVO DO GAEL; JUAN PABLO MEDINA FAZ O GRISALHO AMANTE DO ÚNICO FILHO DO CLÃ; PACO LÉON É MARIA JOSÉ, O MARIDO TRANSEXUAL DE PAULINA; SAWANDI WILSON FAZ DOMINIQUE, O NAMORADO NEGRO GATO DA FILHA QUE ESTUDA ARQUITETURA EM NOVA YORK.
E TEM MAIS: O GUAPO LUCAS VELASQUEZ É CLAUDIO, FILHO DA AMANTE DO PATRIARCA DO CLÃ; ROBERTO QUIJANO COMO O SEXY REPÓRTER DA VANITY FAIR; E OS STRIPPERS CONVOCADOS PARA SALVAR O CABARÉ, LIDERADOS POR IRVING PEÑA, QUE FAZ ALFONSO 'PONCHO'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário