quinta-feira, 2 de março de 2017

OSCAR 2017: TIMBERLAKE, KIMMEL X DAMON, CHUVA DE SNACKS, TURISTAS, MERYL, ERROS E THE BLACK POWER (VIOLA, MAHERSHALA...)

EM SUA ESTRÉIA COMO APRESENTADOR DO OSCAR, O CHARMOSO JIMMY KIMMEL FEZ UM DOS MELHORES SHOWS DOS ÚLTIMOS TEMPOS. QUE COMEÇOU COM JUSTIN TIMBERLAKE CANTANDO E ENCANTANDO NO FOYER DO DOLBY THEATRE, SUBINDO NO PALCO E FAZENDO O PESSOAL DANÇAR. COMO NÃO ACONTECIA DESDE A FELIZ APRESENTAÇÃO DE PHARELL WILLIAMS EM 2014...
NO MONÓLOGO DE ABERTURA, KIMMEL FOI ESPIRITUOSO, LEMBRANDO QUE NEM BRAVEHEART/MEL GIBSON CONSEGUIRIA UNIR A NAÇÃO E PEDIU UMA OVAÇÃO PARA UMA CERTA SUPERESTIMADA ATRIZ QUE ERA INDICADA À COBIÇADA ESTATUETA PELA VIGÉSIMA VEZ! ENTÃO ELOGIOU O BELO VESTIDO DE MERYL E QUIS SABER SE ERA UM 'IVANKA'. SURPREENDEU-SE POR ISABELLE HUPPERT TER CONSEGUIDO PASSAR PELA IMIGRAÇÃO E FEZ HORA COM O DESAFETO MATT DAMON.
AO SURGIREM NO PALCO PARA ENTREGAR O PRÊMIO DE MELHOR ROTEIRO ORIGINAL, A LOCUTORA FALOU EM BEN AFLECK E 'CONVIDADO'. LOGO EM SEGUIDA, AO FALAR, DAMON É INTERROMPIDO PELA ORQUESTRA - QUE TEM, NO COMANDO, KIMMEL. HILÁRIO!
OUTRA IDEIA ÓTIMA, CERTAMENTE INSPIRADA PELAS PIZZAS DA ELLEN (OUTRA APRESENTADORA EXCELENTE), FOI A CHUVA DE SNACKS - BARRAS DE CHOCOLATE, COOKIES, DONUTS. "UMA CENA DE TERROR: GLÚTEN CAINDO DO CÉU!", GRACEJOU KIMMEL.
A MELHOR E MAIS INUSITADA (E QUE FICARÁ NA HISTÓRIA) FOI A VISITA SURPRESA DOS TURISTAS. AO INVÉS DE IREM A UMA EXPOSIÇÃO DE VESTIDOS DO OSCAR, ELES SÃO INTRODUZIDOS NO TEATRO E PASSAM PELA FILA DA FRENTE BOQUIABERTOS COM A VISÃO DE TODOS AQUELES ASTROS E ESTRELAS.
UM CASAL DE NOIVOS DE CHICAGO TEM A UNIÃO 'OFICIALIZADA' POR DENZEL WASHINGTON. A NOIVA GANHA ÓCULOS ESCUROS DE JENNIFER ANISTON E UM BEIJO XOXO DE RYAN GOSLING. "ELE É MUITO BONITO, NÃO OLHE NOS OLHOS DELE...", ALERTA KIMMEL. NICOLE, OCTAVIA, MERYL E HALLE SUBMETEM-SE COM PRAZER AO BEIJA-MÃO DOS TURISTAS E AS SELFIES... MUITO BOM!
AO FINAL, UM ERRO BESTA PROMOVE A TROCA DE ENVELOPES E O CASAL DE APRESENTADORES DO OSCAR DE MELHOR FILME, WARREN BEATTY E FAYE DUNNAWAY (SEMPRE BELA) ANUNCIAM O GANHADOR ERRADO. A EQUIPE DE 'LA LA LAND' SOBE AO PALCO, COMEÇA A AGRADECER E LOGO O ERRO É REVELADO E O PRODUTOR DO FILME REPASSA O OSCAR AO DIRETOR DE "MOONLIGHT", O MELHOR FILME DO ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário