sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRANSMAN: BARBADOS MAS COM SEIOS | AMPLIANDO A DIVERSIDADE

TRANSMAN: BEARDED WITH BREASTS | WIDENING DIVERSITY
AMPLIANDO OS HORIZONTES DA DIVERSIDADE SEXUAL, ALGUNS HOMENS TRANS OPTAM POR NÃO FAZER A CIRURGIA DE MASTECTOMIA - A REMOÇÃO DOS SEIOS QUE A MAIORIA CONSIDERA ESSENCIAL PARA SE SENTIREM 'HOMENS'.
"DECIDI VIVENCIAR UM POUCO ESSA 'TRANSGRESSÃO', APESAR DOS APELOS EM CONTRÁRIO DA MAIORIA DOS MEUS AMIGOS. APENAS ADIEI ALGO QUE TODOS ACHAM PRIMORDIAL. SÓ QUE, PARA MIM, NÃO SÃO UM PAR DE SEIOS QUE ME FARÃO SENTIR MENOS MASCULINO. GOSTEI TANTO DA EXPERIÊNCIA, DESSE NÓ QUE A GENTE DÁ NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE SIGO ADIANDO OS PLANOS DE CIRURGIA...", ATESTA IGOR BONFORTE, EX-MARGARIDA, O CABRA BARBUDINHO QUE ABRA A SELEÇÃO DE FOTOS.
ALÉM DOS TRANSMEN, ALGUNS TRAVESTIS TAMBÉM RESOLVERAM MANTER OS SEIOS, IMPLANTADOS NO INÍCIO DA CARREIRA, AO SE APOSENTAREM. COMO O DONO DE BAR PAULO SOARES - QUE, AOS 37 RETORNOU AO PAÍS PARA ABRIR O 'PAULO & PAULETTE', CONCORRIDO POINT DAS NOITES DE MIRACEMA DO NORTE. BARBUDO DE SEGUNDA A SEXTA, O CABRA SE TRANSFORMA PARA OS FINS-DE-SEMANA E RETOMA O PAPEL DE PAULETTE. " SAEM AS REGATAS JUSTAS QUE VALORIZAM MEUS SEIOS E SURGE UMA MULHER DESPACHADA, ALEGRE E BRILHANTE - COM SEUS DECOTES GENEROSOS. A CLIENTELA ADORA!", REVELA O ARTISTA, COFIANDO A BARBA DENSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário