segunda-feira, 24 de abril de 2017

VIVÊNCIAS: JOSIAS E MARCÍLIO, HOMENS QUE OPTARAM PELO USO DO SALTO ALTO

JOSIAS, 37, EXECUTIVO DE MARKETING | ELE SURPREENDEU OS COLEGAS DE TRABALHO AO APARECER USANDO SAPATOS DE SALTO ALTO. " OS CARAS IMPLICARAM E IMPLICAM SEMPRE ENQUANTO AS MENINAS FICAM POSSESSAS PORQUE ME SUBMETO AO MARTÍRIO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE", EXPLICA ELE, ANDANDO COM DESENVOLTURA SOBRE SCARPINS BEGE DE SALTO 12.
"DE MINHA PARTE NÃO ENTENDO COMO UMA MULHER BONITA COMO VOCÊ, THEODORA, PODE ABDICAR DE UMA FERRAMENTA QUE VALORIZARIA SUA FEMINILIDADE EM PROL DESSAS RASTERINHAS DESELEGANTES...", PROVOCOU, ENQUANTO AGUARDAVA UMA MESA VAGAR JUNTO DE UMA AMIGA. "NÃO DISPENSO MAIS UM BOM E ALTO SCARPIN, AMADA. VALORIZA MINHA POSTURA E ELEVA, DE FATO, MINHA AUTO-ESTIMA. E AINDA TEM O CHOQUE QUE PROVOCA NAS PESSOAS: É DAQUELAS COISAS QUE NÃO TEM PREÇO!", CONCLUI ELE, EM MEIO AOS MUITOS OLHARES ENVIESADOS...
MARCÍLIO, 23, ESTUDANTE DE ESTILISMO | "ADOTEI O USO DE SALTO ALTO NA UNIVERSIDADE: O AMBIENTE E AS MENTES SÃO MAIS AREJADAS QUE NO COLÉGIO. E A ACEITAÇÃO QUE RECEBO ATESTA ISSO!", EXPLICA O RAPAZ DO ALTO DE SCARPINS SALTO 15 NO TOM VERDE AZULADO.
"MAMÃE VEM ME PEGAR PARA IRMOS AO OUTLET VER UMA LIQUIDAÇÃO DE...SAPATOS! APESAR DE IMPLICAR COM MINHAS PERNAS CABELUDAS, ELA ADORA TER ALGUÉM TÃO PRÓXIMO PARA DIVIDIR SUA PAIXÃO. SÓ LAMENTA USARMOS, CLARO, NÚMEROS DIFERENTES! JÁ PAPAI NÃO ADMITE QUE EU SAIA COM ELES USANDO SAPATOS DE MULHER", ATESTA O GAROTÃO, COFIANDO A BARBA ANTES DE TIRAR UMA SELFIE COM AS PERNAS CRUZADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário