sexta-feira, 28 de abril de 2017

ATITUDE: A QUESTÃO DO TAMANHO DO PÊNIS 2 - A FALOPLASTIA

ATTITUDE: THE PENIS SIZE QUESTION 2 - THE PHALLOPLASTY
O TAMANHO DO FALO É A GRANDE QUESTÃO DA VIDA DO HOMEM. A MAIORIA, SEGUNDO PESQUISAS, CARREGA ENTRE AS PERNAS FALOS COM TAMANHO MÉDIO EM EREÇÃO DE 14,5 CM. OS MAIS FELIZARDOS CARREGAM UM VOLUME BEM MAIOR, QUE ADORAM EXIBIR APERTADOS NUMA SUNGA OU BERMUDA SPANDEX. OU AINDA LIVRES A BALANGAR SOB O TECIDO DE UM CALÇÃO OU CALÇA DE MOLETON.
A FALOPLASTIA, CONTUDO, SÓ É INDICADA PARA PACIENTES QUE TEM PÊNIS COM MENOS DE 10 CM DE COMPRIMENTO. OU PARA AQUELES QUE SENTEM FALTA DE VOLUME E PARA AQUELES CUJO TAMANHO INSATISFATÓRIO DO FALO PROVOCA A BAIXA AUTO-ESTIMA. AS TÉCNICAS DE AUMENTO PENIANO PODEM AUMENTAR O PÊNIS TANTO EM COMPRIMENTO QUANTO NO DIÂMETRO.
O AUMENTO DO VOLUME PENIANO (CIRCUNFERÊNCIA) É FEITO COM UM PREENCHIMENTO, FEITO COM PRODUTOS SINTÉTICOS OU NÃO-SINTÉTICOS PERMANENTES, ENTRE A PELE E O CORPO CAVERNOSO. NÃO HÁ PERDA DE SENSIBILIDADE E O AUMENTO DA AUTO-ESTIMA É INCONTESTÁVEL. COMO TODO PROCEDIMENTO CIRÚRGICO-ESTÉTICO, A PROPORCIONALIDADE DA BITOLA DO PÊNIS COM O CORPO É FUNDAMENTAL.
A CIRURGIA PARA O AUMENTO DO COMPRIMENTO DO PÊNIS CONSISTE NUMA INTERVENÇÃO NA BASE DO ÓRGÃO, SOLTANDO-O DO PÚBIS E ADICIONANDO ALGUNS POUCOS CENTÍMETROS À SUA EXTENSÃO - CENTÍMETROS, QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA. O PRAZO DE RECUPERAÇÃO É, EM MÉDIA, DE DEZ DIAS - APÓS O QUAL AS ATIVIDADES SEXUAIS PODEM SER RETOMADAS NORMALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário