sábado, 18 de janeiro de 2014

FLAGRA: DE PERNAS ABERTAS 2

QUASE TRÊS ANOS APÓS A PRIMEIRA POSTAGEM SOBRE TÃO SUGESTIVO TEMA (VER FLAGRA/FEV'11), UMA NOVA SELEÇÃO DE FOTOS REVELANDO MACHOS NUMA DAS POSIÇÕES MAIS SEXY QUE PODEMOS ASSUMIR. IMPOSSÍVEL NÃO NOTAR E, POR MAIS RELAXADO QUE POSSA PARECER, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE O CARA POSICIONOU-SE DAQUELE MODO INOCENTEMENTE. COMO NÃO PENSAR NO SENSÍVEL TRECHO DE PELE ENTRE A BASE DO SACO ESCROTAL E O CU, DESPINDO-O COM O O OLHAR? PARA AQUELES QUE PREFEREM DISPENSAR ESSE ESFORÇO, FOTOS EXPLÍCITAS NO BLOG IRMÃO BOTTOMLESSERS. É CLICAR E DESANUVIAR A ALMA...

Um comentário:

  1. Cara, me amarei no seu site, de pernas abertas, amo ver foto de caras com as pernas aberta nus, mas me da mais tesão é ve-lo de pernas abertas é de cueca ou sunga, isso me deixa louco, mata de tesão, tenho milhares de fotos assim que colhi na Internet,sou fissurado em cuecas e sungas secas uo molhadas, mas de preferência com bastante volume, se quiser trocar fotos é só dar um ok, whatsapp 982217427 tenho 52, moro em São Paulo capital um grande abraço

    ResponderExcluir