segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DIVA: TÔNIA CARRERO

UMA DE NOSSAS MAIORES ATRIZES -E CERTAMENTE A DE BELEZA MAIS CLÁSSICA- TÔNIA CARRERO VIVE RECLUSA HÁ ALGUNS ANOS. VÍTIMA DE HIDROCEFALIA, SUA ÚLTIMA APARIÇÃO PÚBLICA FOI EM ABRIL DE 2011, PARA VER O FILHO, CECIL THIRÉ, NO PALCO. AOS 76 ANOS, UMA QUEDA NA ESCADA DE CASA LEVOU À COLOCAÇÃO DE UM DRENO SOB O COURO CABELUDO DOIS ANOS DEPOIS. UM NOVO DRENO HÁ QUATRO ANOS NÃO SURTIU EFEITO. "É COMO TER UM LADRÃO NA MINHA CAIXA-D'ÁGUA", DISSE A BEM-HUMORADA DIVA, QUE PODE SER VISTA A TOMAR SOL NUMA PRAÇA DO LEBLON -ONDE MORA COMO SOBRINHO, LEONARDO THIERRY, ALÉM DA GOVERNANTA E DUAS CUIDADORAS, EM UM APARTAMENTO A DOIS QUARTEIRÕES DO FILHO.
NÃO HÁ, CONTUDO, COVARDIA NA RECLUSÃO DE TÔNIA - APENAS CANSAÇO E PUDOR. ELA JAMAIS RECEOU ENVELHECER SOB OS HOLOFOTES, ALGO SEMPRE DIFÍCIL PARA AS EXTREMAMENTE BELAS. "ESTOU VELHA, SIM. A MELHOR COISA DE FICAR VELHA É QUE HOJE ESTOU ACIMA DO BEM E DO MAL. DIGO O QUE BEM ENTENDO, NÃO TENHO MEDO", AFIRMOU EM ENTREVISTA AO COMPLETAR 80 ANOS. NA VERDADE, ELA SEMPRE DISSE - REVELOU AMORES EXTRACONJUGAIS E PLÁSTICAS SEM PUDORES: "FIZ TRÊS NO CORPO: UMA NA BARRIGA, OUTRA NA COXA E UMA TERCEIRA NOS SEIOS. TODAS COM PITANGUY. ACONSELHO QUALQUER MULHER QUE TENHA DINHEIRO A FAZER PLÁSTICA. SOU A FAVOR."
RUBEM BRAGA, UM DOS CASOS TÓRRIDOS DESSA ATRIZ ASSUMIDAMENTE DESINIBIDA, DISSE O SEGUINTE SOBRE A MULHER POR QUEM NUNCA SE DESAPAIXONOU: "ELA FALA PELOS COTOVELOS! MAS QUE COTOVELOS..." "TUDO NA MINHA VIDA ACONTECEU EM DECORRÊNCIA DE PAIXÕES E POR ISSO NÃO ME ARREPENDO DE NADA. SEMPRE CASEI COM QUEM EU QUIS MAS NUNCA DEU CERTO", COMENTOU O 'MONSTRO DE OLHOS AZUIS', QUE CASOU-SE TRÊS VEZES. PRIMEIRAMENTE, AO 17 ANOS, COM CARLOS ARTHUR THIRÉ. "ESTAVA MUITO ATRAÍDA POR ELE E QUERIA FUGIR DA MINHA FAMÍLIA", JUSTIFICOU. FILHA DE UM MILITAR E UMA DONA DE CASA, MARIA ANTONIETTA PORTOCARRERO NASCEU NO RIO, EM 23 DE AGOSTO DE 1922. TEVE MAIS DOIS MARIDOS: O ITALIANO HOMEM DE TEATRO ADOLFO CELI E O EMPRESÁRIO CÉSAR THEDIM. JÁ COM O ATOR PAULO AUTRAN, FOI PAIXÃO FULMINANTE: " O MELHOR AMANTE DE TODOS", DIZIA A AMIGAS.
TÔNIA TEM RECORDAÇÕES DE GATA DE SETE VIDAS. EM MAIS DE 60 ANOS DE CARREIRA, ATUOU EM 54 PEÇAS, 15 NOVELAS,9 PROGRAMAS ESPECIAIS DE TV E 19 FILMES -O ÚLTIMO DELES, "CHEGA DE SAUDADE", DE LAÍS BODANSKI, FEITO QUANDO CONTAVA 87 ANOS! AO CELEBRAR OS 90, PEDIU UMA FESTA VESPERTINA, ESCOLHEU O BOLO E AS TAÇAS DE CHAMPANHE E FOI TAXATIVA AO DISPENSAR MAQUIAGEM: "QUERO RECEBER TODOS DE CARA LIMPA". UMA MULHER FENOMENAL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário