quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BOTTOMLESSERS: TODA NUDEZ SERÁ PROIBIDA?

UMA DAS MECAS DO BOTTOMLESS MUNDIAL, SAN FRANCISCO PODE PROIBIR A NUDEZ PÚBLICA A PARTIR DE FEVEREIRO DE 2013.TOLERADA EM FESTAS POPULARES, COM A PARADA GAY E A FOLSOM STREET FAIR (VER EVENTO), A LIBERALIDADE TERIA PASSADO DOS LIMITES PARA AS AUTORIDADES -PRINCIPALMENTE NO CASTRO, O BAIRRO GAY MAIS FAMOSO DO MUNDO.
E FOI JUSTAMENTE UM REPRESENTANTE DO CASTRO, O SUPERVISOR SCOTT WIENER, O AUTOR DO DECRETO. ELE SE DIZ CANSADO COM O ABUSO DOS VIZINHOS EXIBICIONISTAS, QUE FREQUENTAM PARQUES, VÃO A RESTAURANTES E SE UTILIZAM DO TRANSPORTE PÚBLICO DESPIDOS. "EU TOLERO O NUDISMO PÚBLICO MODERADO, MAS AGORA, NÃO É MAIS UMA SITUAÇÃO ESPORÁDICA. OS NUDISTAS MOSTRAM SEUS GENITAIS A QUALQUER UM QUE PASSA NA RUA, SETE DIAS POR SEMANA. OUTRO INCÔMODO É QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO ATRAI ARRUACEIROS DE OUTROS BAIRROS, QUE VÊM AO CASTRO SÓ PARA TIRARA A ROUPA E FAZER ALGAZARRA", JUSTIFICA WIENER.
JÁ OS NATURISTAS E BOTTOMLESSERS ARGUMENTAM QUE O DECRETO ATENTA CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, GARANTIDA PELA PRIMEIRA EMENDA DA CONSTITUIÇÃO AMERICANA. "CRIO MEUS FILHOS SEM ROUPA A MAIOR PARTE DO TEMPO E OS ESTIMULO A FREQUENTAR EVENTOS NUDISTAS. ESSE DECRETO QUER NOS MANDAR DE VOLTA À ERA DAS TREVAS", EXAGERA GYPSY TAUB, EX-STRIPPER E APRESENTADORA DE UM PROGRAMA DE ENTREVISTAS DE TV ONDE ENTREVISTADORA E ENTREVISTADOS APARECEM NUS.
A BRIGA PROMETE. MAS O CONSENSO DEVE SER BUSCADO. AFINAL, COMO JÁ ENSINAVA O FILÓSOFO INGLÊS THOMAS HOBBES, AINDA NO SÉC. XVII, O ESTADO É FUNDAMENTAL PARA REGULAR AS AÇÕES HUMANAS, DADO O CARÁTER NATURAL DOS HOMENS DE BUSCAR ATENDER A SEUS DESEJOS DE QUALQUER MANEIRA , A QUALQUER PREÇO. A BUSCA PELO EQUILÍBRIO ENTRE LIBERDADE E LIBERALIDADE É ESSENCIAL, PORTANTO. SEM ESQUECER QUE A NUDEZ PÚLICA, TAL QUAL NA ESPANHA (PARTICULARMENTE EM BARCELONA), JÁ VIROU UMA ATRAÇÃO DE SAN FRAN... AFINAL, SÃO RARÍSSIMAS AS CIDADES NO MUNDO ONDE, AO SE DOBRARA A ESQUINA, DÁ-SE COM MÚSICOS DE RUA EM AÇÃO -NUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário