terça-feira, 31 de maio de 2011

ASTRO: JAKE SHEARS













LÍDER E VOCALISTA DO GRUPO NORTE-AMERICANO SCISSOR SISTERS, JAKE SHEARS NASCEU NO ARIZONA EM 1978 MAS CRESCEU EM SEATTLE. EM NOVA YORK, JUNTO COM O AMIGO SCOTT HOFFMAN CRIA, EM 2001, O SCISSORS SISTERS. O SUCESSO DO GRUPO ACONTECEU MESMO NO REINO UNIDO, ONDE FORAM CAMPEÕES DE VENDAGEM. O MAIS RECENTE TRABALHO, LANÇADO NO ANO PASSADO, 'NIGHT WORKS' (VER POSTAGEM MÚSICA), FOI ACLAMADO PELA CRÍTICA E PELO PÚBLICO.

EXÍMIO SHOWMAN, É FAMOSA SUA PERFORMANCE PROVOCATIVA NOS CONCERTOS. COM ROUPAS EXTRAVAGANTES E, MESMO, A QUASE NUDEZ -NO ÍNICIO DE CARREIRA, ELE FATURAVA UNS TROCADOS COMO GO-GO BOY EM CLUBES GAYS... O FATO É QUE, TAL QUAL O SAUDOSO FREDDIE MERCURY, O CARA TRANSBORDA SEXUALIDADE POR CADA PORO DO CORPÃO MALHADO.

SEU MAIS RECENTE TRABALHO ESTREIA AGORA EM JUNHO, EM SAN FRANCISCO. JAKE PRODUZIU, JUNTAMENTE COM O TECLADISTA DA BANDA, JOHN JJ GARDEN, MAIS DE 20 MÚSICAS PARA A VERSÃO MUSICAL DA CLÁSSICA SÉRIE GAY DE ARMISTEAD MAUPIN, 'TALES OF THE CITY'. ESCRITA POR JEFF WHITTY, PREMIADO AUTOR DE 'AVENUE Q', A PARCERIA PROMETE. GAY ASSUMIDO, SHEARS DESCOBRIU OS CONTOS DE MAUPIN NA ADOLESCÊNCIA -"PODER CRIAR MÚSICAS PARA PERSONAGENS QUE ME MARCARAM TÃO PROFUNDAMENTE FOI UM SONHO!', ARREMATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário