Assinar:
Postar comentários (Atom)
UMA RODA DE AMIGOS SOB O CÉU, JUNTO À UMA FOGUEIRINHA DE PAPEL, A CONVERSAR SOBRE TUDO: VIVÊNCIAS, ACHADOS, SENSAÇÕES, EXPECTATIVAS, SURPRESAS, ALEGRIAS E DESAFIOS DE SER GAY
- ESPEREM QUE ESQUECI MINHA BOLSETA COM TUDO QUE UM HOMEM PRECISA NO CARRO... - É O QUE DÁ ANDAR COM UM BOTTOMLESSER, SERES SEM LENÇO E D...
Lindo
ResponderExcluirA academia do condomínio vai lotar kkk Obg por comentar. joaovitorlinz@outlook.com
ResponderExcluirFinally … now this is what I call a great scene.
ResponderExcluir