1984 FOI UM ANO ESPECIAL PARA O CANTOR / COMPOSITOR NORTE-AMERICANO BRUCE SPRINGSTEEN. EM JUNHO ERA LANÇADO 'BORN IN THE USA', SEU SÉTIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO QUE SE TORNARIA UM SUCESSO PLANETÁRIO.
AFINAL O MUNDO CONHECIA O CONSISTENTE TRABALHO DO DONO DAQUELA VOZ GRAVE E POSSANTE QUE SE DESTACARA NO ANTOLÓGICO CLIPE DE 'WE ARE THE WORLD' - CUJO EXCELENTE DOCUMENTÁRIO JÁ FOI POSTADO AQUI.
COM DOZE CANÇÕES, ENTRE ELAS OS HITS MUNDIAIS 'DANCING IN THE DARK' E A FAIXA-TÍTULO, TRAZ TAMBÉM A SEXY 'I'M ON FIRE', A ODE À AMIZADE 'BOBBY JEAN', A IRRESISTÍVEL ' GLORY DAYS' SOBRE AS GLÓRIAS DO PASSADO E A POÉTICA 'MY HOMETOWN'.
TODAS CANTADAS À PLENOS PULMÕES NO ÚLTIMO SHOW DO THE BOSS NO BRASIL, EM 2013 - QUANDO TOCOU EM SÃO PAULO E TAMBÉM NO ROCK IN RIO. PARA CELEBRAR OUVINDO EM ALTO E BOM SOM: MINHA CÓPIA FOI COMPRADA NA EXTINTA FRANCINET DISCOS, NO CENTRO DE FORTALEZA. INESQUECÍVEL...
SETENTÃO, THE BOSS ESTÁ DE VOLTA À ESTRADA APÓS UMA PAUSA PARA TRATAR DA SAÚDE, COM TURNÊ PELA EUROPA E AMÉRICA DO NORTE. LONG LIVE THE BOSS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário