segunda-feira, 14 de junho de 2021

ATITUDE: EMPRESAS E CANAIS INFANTIS APOSTAM NA DIVERSIDADE


 









CONCEBIDO POR MATTHEW ASHTON, 45, DIRETOR DE CRIAÇÃO DA DINAMARQUESA LEGO, O KIT EVERYONE IS AWESOME É A PRIMEIRA INVESTIDA DA EMPRESA FOCADA NA DIVERSIDADE. COM 346 PEÇAS E ONZE BONEQUINHOS REPRESENTANDO AS CORES DO ARCO-ÍRIS, CELEBRA O MÊS DO ORGULHO GAY.

EM 2019 FOI A VEZ DA MATTEL, DOBA DA BARBIE, LANÇAR UMA COLEÇÃO DE BONECOS PARA TODXS, SEM DEFINIÇÃO DE GÊNERO - QUE PODE SER CONFORMADO À VONTADE.

EM 2016, O CANAL INFANTIL NICKELODEON INTRODUZIU O PRIMEIRO CASAL HOMOAFETIVO (E INTER-RACIAL) NO DESENHO THE LOUD HOUSE. PARA COMBATER AS AMEAÇAS DE BOICOTES, OS PERSONAGENS GAYS GANHARAM MAIS PRESENÇA NA TRAMA.

COMO SE SABE, DESENHOS E BRINQUEDOS NÃO FAZEM NINGUÉM SE TORNAR GAY - MAS O ESTIGMA É GRANDE E TAIS APOSTAS SE BASEIAM NA MAIOR ACEITAÇÃO DA DIVERSIDADE POR PAIS MILLENIALS, AQUELES COM MENOS DE 36 ANOS. E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA!!

Um comentário:

  1. The goalkeeper really lets himself be won by a landslide, with the other player's cock going in and out of his hole over and over again and his balls bouncing against his skin
    Helix Studios

    ResponderExcluir