quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

EVENTO: OS HOMENS DO GOLDEN GLOBE 2016

EVENT: THE MEN OF THE GOLDEN GLOBE 2016
LEONARDO DI CAPRIO E MATT DAMON FORAM OS MELHORES ATORES NOS FILMES QUE FORAM OS VITORIOSOS DO 73rd. GOLDEN GLOBE AWARDS - 'THE RAVENANT' E 'THE MARTIAN', ABOCANHANDO O MAIOR NÚMERO DE ESTATUETAS. AMBOS VÃO DISPUTAR, PAU A PAU, O OSCAR DE MELHOR ATOR.
JON HAMM DERROTOU WAGNER MOURA ('NARCOS') E LEVOU SEU PRIMEIRO GLOBO DE OURO POR 'MAD MEN'. GAEL GARCIA BERMAL GANHOU POR 'MOZART IN THE JUNGLE', A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA DO ANO; ENQUANTO CHRISTIAN SLATER LEVOU O PRÊMIO DE ATOR COADJUVANTE POR 'MR ROBOT', A MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA.
O SEXY ATOR GUATEMALTECO OSCAR ISAAC GANHOU O GOLDEN GLOBE DE MELHOR ATOR POR 'SHOW ME A HERO', ENQUANTO A DUPLA DE COMPOSITORES SAM SMITH E JIMMY NAPES LEVARAM O PRÊMIO DE MELHOR CANÇÃO - O TEMA DE 'SPECTRE', 'WRITING'S ON THE WALL'. OS DOIS EXALAVAM FELICIDADE...
ENTRE OS ATORES QUE SUBIRAM AO PALCO COMO APRESENTADORES, DESTAQUE PARA O BELO CHRIS EVANS OSTENTANDO UM BARBA QUE LHE CAIU MUITO BEM. OS VETERANOS MEL GIBSON E JIM CARREY, TAMBÉM OSTENTANDO UMA VOLUMOSA BARBA, MARCARAM PRESENÇA.
TOM FORD DIVIDIU O PALCO COM LADY GAGA - QUE GANHARIA O INÉDITO PRÊMIO DE ATRIZ POR SUA ELOGIADA PARTICIPAÇÃO NA MINISÉRIE 'AMERICAN HORROR SHOW - HOTEL'. JÁ JASON STATHAM NÃO FOI FELIZ NA PERFORMANCE COM A QUAL DIVIDIU O PALCO COM MELISSA McCARTHY E PAUL FEIG - COMPANHEIROS DE ELENCO DA COMÉDIA 'THE SPY'.
EM CONTRAPARTIDA, OS BELOS RYAN GOSLING, EXUBERANTE NUM SMOKING BRANCO, E UM RECAUCHUTADO BRAD PITT FORAM MAIS FELIZES AO ENCENAREM UM BATE-BOCA ENTRE SI. JÁ THE ROCK DIVIDIU O PALCO COM JENNIFER LOPEZ, DESLUMBRANTE NUM VESTIDO CARAMELO. A BELA E O FERA...
NA CONGESTIONADA PLATÉIA, COM ESPAÇAMENTO MÍNIMO ENTRE AS MESAS, ALGUNS MACHOS EM DESTAQUE : GERARD BUTLER, DAMIEN LEWIS, ALLAN CUMMING , CHRISTIAN BALE, PATRICK WILSON, TAYLOR KINNEY, STEVE CARELL...
RICKY GERVAIS, O HUMORISTA BRITÂNICO QUE APRESENTAVA O SHOW PELA QUARTA VEZ ABUSOU DAS PIADAS DENEGRINDO O COBIÇADO 'GLOBO' - CHEGOU A DIZER QUE MANTINHA UM AO LADO DA CAMA PARA PODER ENFIÁ-LO 'UP MY ASS', COMO DISSE, COM EXTREMA E DESNECESSÁRIA VULGARIDADE.
SEM GRAÇA, TEDIOSO E NENHUM POUCO ORIGINAL, FOI UMA PÁ DE CAL NUM TIPO DE PROGRAMA QUE VEM PERDENDO AUDIÊNCIA ANO A ANO. FALTA DE OPÇÃO? UMA MELHOR ESCOLA TERIA SIDO OUTRO COMEDIANTE BRITÂNICO QUE CONQUISTOU A AMÉRICA, JAMES CORDEN DO THE LATE LATE SHOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário