segunda-feira, 15 de agosto de 2011
MÚSICA: LIZA'S "CONFESSIONS"
O NOVO ÁLBUM DE LIZA MINELLI, 'CONFESSIONS', É UMA COLEÇÃO DE STANDARDS GRAVADOS COM UM VELHO COLABORADOR: O PIANISTA E ARRANJADOR BILLY STRITCH. UM DE SEUS MELHORES TRABALHOS, TRAZ UMA LIZA DE VOZ RICA E PROFUNDA -COM SEUS JÁ CLÁSSICOS MANEIRISMOS VOCAIS QUE BEIRAM A AUTO-PARÓDIA, COMO NA FAIXA TÍTULO. JÁ EM 'I GOT LOST IN HIS ARMS', NA QUAL A LETRA MERGULHA DE CABEÇA NA RELAÇÃO ENQUANTO A VOZ QUE A ENTOA É RETICENTE, MESMO LAMENTOSA - É COMO SE ESTIVESSE À ALERTAR AO PRÓPRIO CORAÇÃO SOBRE AS AGRURAS QUE ESTE AMOR CERTAMENTE TRARÁ.
COM QUATRO CASAMENTOS NO CURRÍCULO, ELA JUSTIFICA: 'ACHO QUE TODO MUNDO PASSA POR ISSO. E ACHO QUE É ABSOLUTAMENTE GRANDIOSO QUANDO SE ESTÁ VIVENCIANDO ISSO. ENTÃO VOCÊ QUEBRA A CARA E TEM O CORAÇÃO PARTIDO -FAZ PARTE DA VIDA...MAS ESTOU FELIZ QUE ESSA FASE TENHA PASSADO: TENHO MEU TRABALHO, MEUS PETS E MINHA CASA -E ISSO É SUFICIENTE!'
O ÁLBUM CELEBRA AS FESTAS ANIMADAS POR PIANO QUE SEUS PAIS COSTUMAVAM DAR -TRADIÇÃO FAMILIAR QUE ELE MANTÉM, REUNINDO AMIGOS COMO TONY BENNETT, MICHAEL FIENSTEIN E JANET JACKSON.
(FONTE: THE ADVOCATE, NOV 2010)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário