terça-feira, 10 de outubro de 2017

FUTEBOL: SEM CORAGEM PARA XINGAR ÁRBITRO GRANDÃO E BONITÃO

ANDERSON DARONCO É O ÁRBITRO QUE MAIS APITA JOGOS DE FUTEBOL DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO E O QUE MENOS ERRA. TAMBÉM APITA AS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA PARA A COPA DE 2018. MAS O QUE O FAZ TÃO RESPEITADO É O SEU TAMANHO, UM TRAPÉZIO DE MÚSCULOS QUE RECOMENDA CAUTELA.
GAÚCHO, DARONCO MINIMIZA O PODER INTIMIDADOR DE SUA FIGURA: " A TELEVISÃO ME MOSTRA MAIOR DO QUE SOU, APESAR DE EU MEDIR 1,88 METRO E PESAR 90 QUILOS. TENHO UMA CAPACIDADE GRANDE MANTER A CALMA EM CAMPO. NO ENTANTO, EU MESMO PENSARIA DUAS VEZES ANTES DE FALAR GROSSERIAS PARA UM CARA DO MEU TAMANHO."
QUANDO A TER RECEBIDO EVENTUAIS CANTADAS DE JOGADORES, É ENFÁTICO: " NÃO! ELES, COM POUCAS EXCEÇÕES, SÃO MACHOS. E, POR EU SER ÁRBITRO, OU SEJA, UNANIMEMENTE ODIADO, SOU VISTO COMO INIMIGO."
QUANTO AO XINGAMENTO DAS TORCIDAS, DIZ QUE A CONCENTRAÇÃO É TAMANHA QUE ELE NEM OUVE. CONCENTRAÇÃO ESSA QUE SERIA QUEBRADA COM A PRESENÇA DE UMA... ARANHA! "TENHO PAVOR. PRECISO MATÁ-LA!", REVELA O GIGANTE RUIVO DE CABELOS GRISALHOS DE 36 ANOS. HAJA BELEZA E CHARME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário