sexta-feira, 14 de maio de 2010

MODA PRAIA: SUNGA FIO-DENTAL












AINDA INCOMUNS EM NOSSO EXTENSO LITORAL, O USO DE SUNGAS FIO-DENTAL VEM GANHANDO ADEPTOS ENTRE AS BARBIES MAIS DESCOLADAS,SARADAS E DEPILADAS -E FREQUENTADORES HABITUAIS DE POINTS COMO SOUTH BEACH, FORT LAUDERDALE, JAMAICA, IBIZA, VENICE BEACH, MARBELLA, SAINT-TROPEZ ... A VISÃO DE UM HOMEM USANDO APENAS UM TAPA-SEXO AINDA É, CONTUDO, VISTO COMO UM TABU POR BOA PARTE DA POPULAÇÃO. E ALVO DAS PIADINHAS MAIS INFAMES... DAR-SE AO RESPEITO COM O RABO DESNUDO PARECE SER O DESAFIO DOS HOMENS QUE OUSAM EXPOR OS CORPOS VIRTUALMENTE NUS. A SENSAÇÃO DE PRAZER E LIBERDADE QUE A ÍNFIMA PEÇA PRODUZ É, SEGUNDO ADEPTOS, VICIANTE."É GOSTOSO SENTIR O FIO ROÇANDO AS ENTRANHAS DO TEU RABO E VER A TUA GENITÁLIA VALORIZADA PELO FRÁGIL INVÓLUCRO. DÍFICIL É CONTROLAR AS EREÇÕES ...", COMENTA UM EMPRESÁRIO QUE, DE USUÁRIO, PASSOU A FABRICANTE DE SUNGAS FIO-DENTAL.

62 comentários:

  1. Eu adoro, tenho várias,e também gosto de apreciar, mas o cara tem que ter masculinidade, senão fica brochante.
    Minha mulher adora me ver de fio dental.
    Na Europa é possível comprar até no caixa de certos supermercados. Certa vez comprei uma lá em um supermercado.
    Além de fio-dental, tenho alguns jockstraps.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO O MAIOR TESÃO -MAS ISSO IMPLICA QUE O CARA SEJA MÁSCULO E COM O RABÃO EM CIMA. SÓ USEI EM PRAIAS DESERTAS E PISCINAS DE AMIGOS. TB CURTO JOCKSTRAP -TENHO ALGUNS. ALIÁS, VOU POSTAR UMAS FOTOS BEM SEXIES AGORA EM MAIO.
    OBRIGADO PELA VISITA E PELOS COMENTÁRIOS, OK?
    SINTA-SE EM CASA, FAULLER!
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de usar shortinho curto em casa gostaria de sair na rua mais a descriminação é muito sou hétero adoro mulher, comprei uma cueca fio dental pra usar com shortinho deve dar um tesão daqueles. rsrs

      Excluir
    2. Eu sei muito bem como é esse seu tesão! Eu só uso calcinha fil dental em casa, corpo sempre liso e a chuca nunca falta haha meu tesão é anal! Puxo o fil de ladinho e soca gostoso! Mas gosto de mulheres..

      Excluir
  3. Eu simplesmente acho maravilhoso um homem usando um fio dental. Para isso ele precisa ter um belíssimo corpo, com tudo em cima, principalmente ter uma bunda linda para usar uma sunga desse tipo. Eu tenho algumas dessas, só uso em casa ou de vez enquando para sair, não uso no dia a dia, mas tenho um tesão danado por esse tipo de sunga, tanga, tapa sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS DOIS MEU CHAPA! TB ACHO FODA UM HOMEM DE FIO-DENTAL -TESÃO GARANTIDO, MEU!

      ABRAÇÃO, CARA! E DESCULPA A DEMORA NA RESPOSTA, OK?

      Excluir
  4. Eu acho uma delícia usar na praia. Claro que tenho um corpo em ordem e depilado. Não escutei piadinhas, mas olhares de estranheza tem aos montes. Quando não encontro determinado modelo de sunga fio dental, acabo achando uma calcinha fio dental que dá no mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei uma calcinha fio-dental na praia. Foi zueira de uma amiga mais depois rolou o maior tesão e curtimos legal aquela semana.

      Excluir
  5. QUE PRAIA VC FREQUENTA, ALE? IMAGINO OS OLHARES ENVIESADOS... QUE SÃO ESTIMULANTES, OU NÃO?
    CURTO ESSA COISA DE SER OUTSIDER ...

    ABRAÇÃO DO JOÃO!

    ResponderExcluir
  6. Como é uma peça que valoriza o corpo, o cara precisa estar sarado. Nada de usar se estiver acima do peso, barrigudo, gordo ou magro demais. Precisa tb estar depilado, e obviamente os glúteos, ou melhor a bunda mesmo trabalhada: musculosa, dura e redonda. Há mais de 10 anos que eu só uso este modelo de cueca 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de tudo o que já foi dito quanto à sensualidade, é tb o modelo mais confortável, mais higiênico, e anatomicamente perfeito, mas nunca usei como sunga, seja pelo preconceito do ambiente em Minas Gerais, ou por falta de oportunidade mesmo. Quanto à opção sexual, nada a ver até mesmo porque não entendo como se pode rotular alguém com base em uma simples opção sexual, mas aos preconceituosos de plantão é bom lembrar que este é também o modelo de cueca mais usado a séculos no Japão principalmente entre a sua população mais tradicionalista, mas se vale uma dica: os melhores modelos eu acabei encontrando aqui mesmo no Brasil no site www.trendnuwebstore.com.br.

    ResponderExcluir
  7. VALEU A DICA, GUILHERME!

    ABRAÇÃO DO JOÃO

    ResponderExcluir
  8. Curto fio dental. Sempre que possivel uso. Sempre tem "aquele olhar rotulador". Gozado, quando estamos em areas naturistas não tem como "rotular" pois não usamos nada. Por isso se pudesse viveria nu. me contatem. email = lhedonista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal Luiz, eu tb curto andar com o pau a balangar e,prá tornar a nudez menos óbvia, usar uma regata. a coisa do bottomless -nu da cintura pra baixo. acho sexy o contraponto do torso vestido com a genitália e o rabo nus.

    abração do joão, e grato por comentar, luis.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. João Vitor, eu também sou adepto da sunga fiodental, já usei em Porto Seguro e em Morro de São Paulo na Bahia, tenho fotos, me escreva pra mantermos contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver essas fotos, cara! Vc usou no meio dos outros banhistas? Como foi? Só usei em praias desertas e nas piscinas de amigos.

      fico no aguardo,ok?
      abração do João!

      Excluir
    2. João, respondi sua mensagem no hotmail, recebeu a resposta?
      Abraços
      Rogerio

      Excluir
    3. Não recebi a resposta não, rogério. Mande novamente,ok?
      abração do João

      Excluir
    4. João
      Cheque seu hotmail, mandei duas mensagens e parece que vc não está recebendo ou caiu na caixa de spam.

      Excluir
    5. deu certo, Rogério. Vi suas fotos: maravilha meu! E tu ficas muito bem com o rabão nu, cara. Imagina como as praias ficariam mais belas se mais machos usassem sungas fio-dental?

      Excluir
    6. Olá Rogério eu dou homem casado com mulher e só uso calcinhas fio dental e tenho muita vontade de usar calcinhas bikini fio dental na praia mas tenho medo de ser abordado pelos policais ou isto não tem nada ver

      Excluir
  12. João
    Já te respondi novamente, cheque mais uma vez e des marque minhas mensagens como não sendo spam senão não vai continuar vendo quando chegarem. Te passei meu skype, me adiciona lá.

    ResponderExcluir
  13. Sempre usei cueca fio dental, uso em casa, para malhar e até na praia, sou musculoso e tenho um rabão enorme cavalar lisinho e adoro me exibir na praia com esse rabão enorme as pessoas olham e isso me excita ser macho rabudo me ser desejado, rabão bonito tem que mostrar e não esconder !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU! Que rabão cavalar é esse, meu?
      Me deixou curioso...
      Valeu pela visita e pelo comentário
      Abração do João ... por trás!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o que era pra ser brincadeira acabou virando gosto...ganhei em um "inimigo oculto", da faculdade, uma tanga preta fio dental de presente, foi mó zoação... Briguei, e tudo mas quando cheguei em casa, logo a vesti...foi amor ao primeiro uso!
    Nossa, me deu uma excitação fora do normal ao ver minha bunda sendo exposta por aquela minuscula roupa...tenho 20 anos, tenho um corpo atletico, um par de pernas e cochas grossas e torneadas e uma bunda fora do normal! Sempre fui vaidoso, me depilo sempre, e ao ver aquilo tudo no espelho, me excita e me deixa confortável... Não marca as roupas, vc fica a vontade e não te incomoda!
    Meus amigos vivem querendo me fuder...kkkkkk...se excitam ao me ver usando!
    Meu unico problema é que minha mãe quando vou a casa dela, sempre me pergunta cadê minhas cuecas pra lavar...kkkkkk...vivo sempre inventando uma desculpa esfarrapada!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, o que era pra ser brincadeira acabou virando gosto...ganhei em um "inimigo oculto", da faculdade, uma tanga preta fio dental de presente, foi mó zoação... Briguei, e tudo mas quando cheguei em casa, logo a vesti...foi amor ao primeiro uso!
    Nossa, me deu uma excitação fora do normal ao ver minha bunda sendo exposta por aquela minuscula roupa...tenho 20 anos, tenho um corpo atletico, um par de pernas e cochas grossas e torneadas e uma bunda fora do normal! Sempre fui vaidoso, me depilo sempre, e ao ver aquilo tudo no espelho, me excita e me deixa confortável... Não marca as roupas, vc fica a vontade e não te incomoda!
    Meus amigos vivem querendo me fuder...kkkkkk...se excitam ao me ver usando!
    Meu unico problema é que minha mãe quando vou a casa dela, sempre me pergunta cadê minhas cuecas pra lavar...kkkkkk...vivo sempre inventando uma desculpa esfarrapada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, o que era pra ser brincadeira acabou virando gosto...ganhei em um "inimigo oculto", da faculdade, uma tanga preta fio dental de presente, foi mó zoação... Briguei, e tudo mas quando cheguei em casa, logo a vesti...foi amor ao primeiro uso!
    Nossa, me deu uma excitação fora do normal ao ver minha bunda sendo exposta por aquela minuscula roupa...tenho 20 anos, tenho um corpo atletico, um par de pernas e cochas grossas e torneadas e uma bunda fora do normal! Sempre fui vaidoso, me depilo sempre, e ao ver aquilo tudo no espelho, me excita e me deixa confortável... Não marca as roupas, vc fica a vontade e não te incomoda!
    Meus amigos vivem querendo me fuder...kkkkkk...se excitam ao me ver usando!
    Meu unico problema é que minha mãe quando vou a casa dela, sempre me pergunta cadê minhas cuecas pra lavar...kkkkkk...vivo sempre inventando uma desculpa esfarrapada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põrra, cara. Já me deixou curioso e excitado só pela descrição... adoro ver uma bunda máscula revelada por uma sunga fio-dental.
      Valeu pela visita e pelo depoimento.
      Abração do João... por trás!

      Excluir
  19. Amo usar fio dental e por eu ter um corpo bem desenhado,lizinho fico gostosinho usando uma mas também fico louco quando vejo outro macho usando uma...quem tiver interessado sou do rio ,meu número 980311041

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fico louco ao ver outro macho usando fio-dental, Leo! O q é bonito deve ser mostrado, meu. O problema, tanto ao usar qto ao ver alguem usando, é a excitação. É ver e ficar duro, meu!
      Valeu pela visita e pelo depoimento.
      Abração do João ... por trás!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Uso no Rio de Janeiro, na praia do Abricó, já desço do estacionamento só com ela, passo por Grumari com todo mundo olhando, comentários dos mais variados e fico na praia do Abricó, e já usei em Ipanema 2x, ali em frente a Farme de Amoedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, cara! Deve ser surreal a sensação de ser observado com o rabão exposto, hein? Ainda não tive a oportunidade... só em praias desertas e piscinas privadas.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Uso fio dental na Praia da Barra, no Rio.
    Mas só uso à noite, quando a praia está menos cheia...
    Já cheguei a usar pela manhã...e ficou uma marquinha tesudíssima...
    Adoro sentir o roçar do fio dental nas entranhas depravadas...É uma sensação de prazer incrível...Sempre fica saindo a pré-porra...Não tem como controlar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que delícia ler isso!!!!!!!

      Excluir
    2. Com certeza! É excitante demais, tanto usar como vê algum cara usando! Abração do João - por trás kkkk

      Excluir
    3. Eu adoro ouvir elogios à minha bunda...E falo para acariciá-la, também...E fazermos umas brincadeira na areia...
      Uma vez puto, puto pra sempre!

      Excluir
    4. Kkkkk Se quiser mandar fotos dessa bunda pra receber mais elogios, é só enviar. Em breve, novo post de machos usando fio-dental - pra atiçar os ânimos meus queridos, ok? Abração!

      Excluir
  24. Durante 16 anos, dos 23 aos 39, eu fui prostituto, rampeiro mesmo.
    Eu passava a noite toda apenas de sunga estreita, bem fina mesmo, um dedinho mínimo na lateral. Me prostituia pela orla carioca. Fazia pista em Ipanema, Leblon, Copacabana e no fim da "carreira" na Praia da Barra.
    Sempre gostei de me exibir, tinha e ainda tenho um corpo natural, malhado de trabalho mesmo.
    Eu adoro ficar pelado diante dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixou a gente curioso Muscleboyg! Se quiser mandar umas fotos de fio-dental, postamos na hora, ok?

      Excluir
    2. Aí estão alguns links com fotos minhas de fio dental na Praia da Barra. Adoraria vê-las postadas por aqui.
      https://pbs.twimg.com/media/FnylYOFX0AQiF51?format=jpg&name=4096x4096
      https://pbs.twimg.com/media/Fn1cD1aXoAgjO26?format=jpg&name=small
      https://pbs.twimg.com/media/FnxBf0tXkAAB4qe?format=jpg&name=4096x4096
      https://pbs.twimg.com/media/FnqE6FCXwAE4SDy?format=jpg&name=large

      Excluir
  25. Sou hetero, mas sempre tive vontade de usar as calcinhas dela. Agora tive coragem e comprei minhas cuecas fio dental, de renda. Ainda não usei na frente dela, com medo da reação negativa. Mas achei um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cueca fio-dental de renda? Vou pesquisar pra postar aqui. Já postei lingeries for Men - mas eram homens com calcinhas e meias

      Excluir
    2. Usei na frente dela, mas ela pediu pra tirar. Disse pra ela q iria usar sem ela ver e ela disse q assim poderia. Fico de pau duro o tempo todo.

      Excluir
  26. Adoro usar calcinhas fio dental, fiz até uma marquinha de bronzeado fio dental, ficou o máximo, adorei. giovanebassym@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sempre gostei de usar sunga fio-dental minúscula. Já usei na praia da Barra, ótimo local para isso, pois vi alguns homens com modelos ainda menores . Enfrentei muito preconceito, mas até hoje faço uso. Acho horrível a moda dos sungões e bermudões atuais, enquanto que as mulheres desfilam sem problemas seus rabões quase nus.
    Apesar dos olhares sinistros, adoro expor-me de fio-dental na praia para espanto daqueles que se mantêm no passado

    ResponderExcluir
  28. Uso sempre sunga fio dental em Torres RS. Usava tambem em miami. É enlouquecedora a sensação do fio entre as nadegas. Me deixa constantemente exitado. A uma semana atras um cara me biu na areia e veio na minha direção. Foi se apriximando e nós dois fomos ficando exitados. Rimos muito daquilo. E não faltaram elogios pra minha bunda e pras ereções. E ainda com direito a carícias.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ficar de pau duro com um rabo de macho nu assim tão a mão? Kkk
      Algum fã de sunga fio-dental em Fortaleza??

      Excluir
  29. Inovei!!! Agora tenho usado uma calcinha de renda na praia, mas ela e muito fio dental mesmoo. Esta semana um cara veio deitar comigo na areia. Perdi completamente o receio de tanta tesão que eu fiquei.E não tem ninguém na praia é um parque ecológico. Não teve como resistir. Ele acabou entrando dentro de mim por completo e eu dentro dele. Não teve como parar.

    ResponderExcluir
  30. Sempre curti muito sunga fio dental, acho horrível essa moda de sungão. Já usei em Trancoso, Miami e praias mais desertas. Aqui no Brasil ainda tem muito preconceito. Adoro a sensação de estar quase nu é muito boa! Tenho uma bunda lisinha e bonita. O problema é que quase sempre fico excitado!rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Sempre gostei e uso bastante em praias mais afastadas de banhistas conservadores. quando não posso,vou mesmo em Copacabana, barraca do Rau. A primeira vez fui com uma sunguinha pequena temendo olhares preconceituosos, porém constatei que havia outros homens usando fio-dental sem o menor constrangimento. Na vez seguinte, tomei coragem usando uma superfio-dental, apenas aquele fiozinho sumindo no rego e na frente só envolvendo o meu pênis. Foi difícil de escondê-lo pela rápida erecção em me ver usando e saber que era a menor entre os outros adeptos da micropeça.O barraqueiro me informou que naquele pedaço da areia,é muito comum a frequência de homens exibindo seus rabões com fio dental super. Perdi o receio e fui mergulhar até as primeiras ondas e senti o quanto é bom sentir-se praticamente nu. Ao voltar à maca que aluguei, aquele prazer em ver meu pênis quase saindo da mínima lycra que mal conseguia escondê-lo, vendo admirados os colegas adeptos da ínfima peça.Para quem curte, recomendo usar naquele local que é em frente ao Copacabana Palace. Há gringos também que a usam.

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho muita vontade de usar calcinhas bikini fio dental na praia com a minha esposa aqui nas praias de SC. pois eu só calcinhas fio dental por ser muito mais confortáveis muito sex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emerson. Me mande seu whatsapp pelo meu email e poderemos falar mais e te passar umas dicas.

      Excluir
  33. Alguém já usou sunga fio dentalem público SP capital? Como foi?

    ResponderExcluir
  34. Cara que delícia! Sou hetero e casado mas adoro usar aquelas sunguinhas com lateral de 7 a 9 cm, me dá um tesão! Também gosto de usar sungão e shorts de nylon, aqueles brilhosos dos anos 90. Minha esposa gosta que eu use os shorts e sungão mas não gosta que eu use sunguinha, mas as vezes eu uso escondido. Também gosto que ela use biquíni, maiô, e aqueles shortinhos de praia, acho que é o tecido que me dá tesão. Acompanhem meu relato e comentem também nele gente.

    http://fetichesungaenylon.blogspot.com/2022/10/sungas-maios-biquinis-shorts-de-lycra-e.html

    ResponderExcluir
  35. Pqp, ficando duro com cada um dos comentários, sou virgem e mal resolvido, mas adoraria experimentar essas maravilhas de ser gay, tesão do k7. Aliás, belo blog!

    ResponderExcluir