- REGOJIZAI, MEU QUERIDO! ISSO SIM É ACEITAÇÃO: TU SERÁS NOSSO VIADÃO DE ESTIMAÇÃO, AMAURY!
- OBRIGADO, GATO! VOCÊS NÃO IMAGINAM A ALEGRIA QUE ESSA ATITUDE ME DÁ. ESTAVA COM MEDO DE PERDER ESSA BROTHERAGEM MANEIRA QUE EXISTE ENTRE A GENTE.
- NÃO VÁ PENSANDO QUE É FÁCIL: TU ESTICASTES A CORDA AO PONTO DO QUASE ROMPIMENTO. NINGUÉM APRECIA ESSA VISÃO DA TUA BUNDA AVANTAJADA EXPOSTA ASSIM, COM O FIO-DENTAL DESSA SUNGA IMORAL ENFIADO NO TEU CU...
- SEI DISSO, MAS PRECISAVA VIVENCIAR ESSA MINHA VIADAGEM DO JEITO QUE SEMPRE QUIS. 'COM UMA RABADA DESSA É ESTRANHO QUE NÃO SEJAS GAY, AMAURY?', ESSE ERA O BORDÃO USUAL QUE SEMPRE OUVI. POIS BEM, DEPOIS DE VELHO, DECIDI DAR PRA TRÁS E ASSUMIR QUEM DE FATO SOU.
- IMAGINO ESSA TUA ANGÚSTIA, MEU QUERIDO! E FICO FELIZ QUE TENHA OPTADO POR SER FELIZ. É O QUE NOS IMPORTA. NÓS TODOS FICAMOS. ESSA DECISÃO QUE TOMAMOS SAIU DEPOIS DE UM ENCONTRO CATÁRTICO. COMO AMIGOS DE LONGA DATA, SACAMOS O QUÃO ESSA ACEITAÇÃO ESSA IMPORTANTE PRA TI.
- UAU! VOCÊS NÃO EXISTEM!
- MAS PODE ABAIXAR ESSE TEU FACHO QUE A UNANIMIDADE NÃO EXISTIU. AO CONTRÁRIO, O MULHERIL FICOU RESSABIADO. A DULCE FOI TAXATIVA: 'ERA SÓ O QUE FALTAVA - AQUELA BUNDA REDONDA E RIJA DO AMAURY VAI ECLIPSAR AS NOSSAS!'
- AH! ELA É UMA FOFA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário