NO ÚLTIMO SÁBADO FUI ASSISTIR À PEÇA "KAFKA E A BONECA VIAJANTE" NO BELÍSSIMO THEATRO JOSÉ DE ALENCAR . INSPIRADA NO LIVRO HOMÔNIMO DO ESCRITOR CATALÃO JORDI SIERRA I FABRA, O ESPETÁCULO TEM DIREÇÃO DE JOÃO FONSECA, DRAMATURGIA DE RAFAEL PRIMOT E DIREÇÃO MUSICAL DE TONY LUCHESI.
O ELENCO MARAVILHOSO CONTA COM ALESSANDRA MAESTRINI (BRÍGIDA, A BONECA), ANDRÉ DIAS (KAFKA), CAROL GARCIA (A MENINA RITA) E LILIAN VALESKA (DORA, ESPOSA DE KAFKA).
MAESTRINI, ATRIZ QUE ADORO, MOSTRA SUA VERSATILIDADE CORPORAL E VOCAL NA EVOLUÇÃO DA PERSONAGEM À CADA EXPERIÊNCIA NOVA PELO MUNDO.
ANDRÉ DIAS, NO PAPEL DO SR. K, DÁ A MELANCOLIA NECESSÁRIA AO ESCRITOR DOENTE COM A CRIATIVIDADE BLOQUEADA E A LUDICIDADE IDEAL AO SOLDADINHO DE CHUMBO POR QUEM A BONECA SE APAIXONADA. DE QUEBRA, O ATOR É BONITO E CHARMOSO...
CAROL GARCIA VIVE RITA, A DONA DA BONECA PERDIDA, COM UMA NATURALIDADE E ENTREGA ENCANTADORAS. JÁ LILIAN SE DESTACA PELA VOZ POSSANTE - A TRILHA MUSICAL, ALIÁS, É UM PRIMOR, A COSTURAR AS CENAS COM PRECISÃO E PERTINÊNCIA.
EM TURNÊ NACIONAL HÁ UM ANO, A SENSÍVEL PEÇA MERECE SER VISTA. FICA A DICA, PESSOAL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário