DESDE O SUCESSO AO ATUAR COMO O MORDOMO ZAQUEU NO REMAKE DE 'PANTANAL' (2022), O ATOR CEARENSE SILVERO PEREIRA TEM CONQUISTADO CADA VEZ MAIS PAPÉIS DE DESTAQUE ENQUANTO INVESTE TAMBÉM NA CARREIRA MUSICAL, COM SHOWS EM QUE INTERPRETA BELCHIOR (VER ESPETÁCULO/NOV'23). EM 2025, ELE PLANEJA HOMENAGEAR NEY MATOGROSSO.
AO LONGO DE 2024, O ATOR DE 41 ANOS, NATURAL DE MOMBAÇA, ESTARÁ NO STREAMING, NOS PALCOS E NOS CINEMAS. SERÁ O PROTAGONISTA DO FILME INDEPENDENTEMENTE 'FLORESTA DA NOITE' E ESTÁ NO ELENCO DA COMÉDIA 'VUDU DELIVERY'.
PARTICIPA TAMBÉM DA SÉRIE 'DESEJOS S.A.' E VIVERÁ O MANÍACO NO PARQUE NO FILME HOMÔNIMO. NO TEATRO, RETOMA 'PEQUENO MONSTRO', "UMA HISTÓRIA AUROBIOGRÁFICA SOBRE UM CORPO QUE SÓ AOS VINTE ANOS TEVE CORAGEM DE SE OLHAR NO ESPELHO E SE RECONHECER COMO UM HOMEM GAY EM SOCIEDADE. FOI O TEATRO QUE ME DEU ESSE EMPONDERAMENTO DE ENTENDER QUE MEUS DESEJOS NÃO SÃO PECADO."
AINDA EM FORTALEZA, SILVERO TINHA UM PROJETO PARA ARTISTAS TRANS E TRAVESTIS JO TEATRO, O COLETIVO ARTÍSTICO AS TRAVESTIDAS - QUE DAVA OPORTUNIDADES AOS INÚMEROS ARTISTAS TRANSFORMISTAS. PAPEL, ALIÁS, QUE LHE ABRIU AS PORTAS DA TV, AO VIVER O MOTORISTA NONATO QUE À NOITE VIRAVA ELIS MIRANDA, NA NOVELA 'A FORÇA DO QUERER' (2017), DE GLÓRIA PEREZ.
OUTRO PAPEL DE DESTAQUE FOI O LUNGA DE 'BACURAU' (2019). SILVERO FOI À CANNES ENVERGANDO UM VESTIDO DE UM AMIGO ESTILISTA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário