'ONLY THE STRONG SURVIVE', 21o. ÁLBUM DE ESTÚDIO DE BRUCE SPRINGSTEEN, LANÇADO EM 11/11, CONTÉM 15 VERSÕES DE CLÁSSICOS DA SOUL MUSIC, NA SEGUNDA INVESTIDA DE BRUCE EM COVERS - APÓS O EXITOSO 'WE SHALL OVERCOME' (2006), GRAVADO COM THE SEEGER SESSIONS.
"QUERIA FAZER UM ÁLBUM NO QUAL APENAS CANTO. E O QUE SERIA MELHOR PARA TRABALHAR QUE A MÚSICA AMERICANA DOS ANOS 60 E 70? TENTEI FAZER JUS À NOMES COMO LEVI STUBBS, DIANA ROSS, DOBIE GRAY, SCOTT WALKER E MUITOS OUTROS. MEU OBJETIVO É QUE A NOVA GERAÇÃO POSSA VIVENCIAR TODA A BELEZA E ALEGRIA QUE ELES ME PROPORCIONARAM DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE OS OUVI", ATESTA SPRINGSTEEN.
A FAIXA TÍTULO, CONHECIDA NA VOZ DE JERRY BUTLER, ABRE O DISCO. 'NIGHTSHIFT', DOS COMMODORES, 'DO I LOVE YOU (INDEED I DO)', 'TURN BACK THE HANDS OF TIME', 'I WISH IT WOULD RAIN' E 'SOMEDAY WE'LL BE TOGETHER' (ÚLTIMA GRAVAÇÃO DE DIANA ROSS COM AS SUPREMES, DE 1969) SÃO DESTAQUES NUMA SETLIST PRIMOROSA EXECUTADA COM A PERFEIÇÃO TÍPICA DO THE BOSS.
QUE, AOS 73 ANOS, SE REUNIRÁ COM A LENDÁRIA E STREET BAND EM FEVEREIRO DE 2023 PARA UMA TURNÊ MUNDIAL QUE JÁ VENDEU MILHÕES DE INGRESSOS NOS EUA E EUROPA. O GRITO DE BRUUUUUCE VOLTARÁ À ECOAR PELO MUNDO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário