NUMA GENIAL SACADA PRA DRIBLAR A PROIBIÇÃO DE PUBLICIDADE DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS TRANSMISSÕES DAS PARTIDAS DE FUTEBOL, A BRAHMA APOSTOU NOUTRO DESTAQUE DOS GRAMADOS: OS INUSITADOS CORTES DE CABELO DOS JOGADORES.
O INSIGHT DA CAMPANHA CRIADA PELA AGÊNCIA ÁFRICA ERA FAZER QUE O CABELO DELES PARECESSEM UM COPO DE CERVEJA. EM PARCERIA COM ARIEL FRANCO, O REI DOS BLINDADOS, BARBEIRO CONHECIDO PELOS CORTES ICÔNICOS, A NOVIDADE ENTROU EM CAMPO EM 2021.
OS ATLETAS REINALDO (SÃO PAULO), ROSSI (BAHIA) E CACAU (CORINTHIANS) FORAM OS PRIMEIROS À ADERIR AO CONCEITO DE BRAHMOSIDADE PROPOSTO PELA CERVEJARIA. NÃO POR ACASO, A EXITOSA CAMPANHA GANHOU UM RECORDE DE SETE PRÊMIOS NO ÚLTIMO FESTIVAL DE PROPAGANDA DE CANNES. É COMO SE DIZ: NADA SUBSTITUI O TALENTO. GOLAÇO, BRAHMA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário