JESSICA CHASTAIN, AFINAL, GANHOU O OSCAR 2022 DE MELHOR ATRIZ POR SUA PERFORMANCE COMO A TELEVANGELISTA TAMMY NO FILME 'OS OLHOS DE TAMMY FAYE' (2021), DIRIGIDO POR MICHAEL SHOWALTER.
NATURAL DE SACRAMENTO, CA, A BELA E TALENTOSA ATRIZ DE 45 ANOS DESDE CEDO DEMONSTROU INTERESSE PELA ATUAÇÃO. ESTREOU NO CINEMA EM 'JOLENE' (2008), DE DAN IRELAND, INSPIRADO NA MÚSICA HOMÔNIMA DE DOLLY PARTON. EM 2011 ATUOU EM FILMES ACLAMADOS PELA CRÍTICA COMO 'TAKE SHELTER', DE JEFF NICHOLS, E 'TREE OF LIFE', DE TERRENCE MALIK. COM 'THE HELP / HISTÓRIAS CRUZADAS' CONQUISTOU A PRIMEIRA INDICAÇÃO AO OSCAR DE ATRIZ COADJUVANTE - GANHO POR SUA PARCEIRA DE ELENCO, OCTAVIA SPENCER. EM 2013 SERIA INDICADA AO PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ POR 'ZERO DARK THIRTY'.
PARA A REVISTA ELLE, "COM SEUS OLHOS MUITAS VEZES ASSOMBROSOS, TEZ PÁLIDA E CABELEIRA MARAVILHOSAMENTE RUIVA, ELA PODE PROJETAR QUALQUER COISA. DESDE A ALTIVEZ GÉLIDA (PERDIDO EM MARTE/2015 E MISS SLOANE/2017) AO CALOR AMOROSO (THE TREE OF LIFE) OU UM EQUILÍBRIO INSTÁVEL (ZERO DARK THIRTY OU A MOST VIOLENT YEAR)." DESDE 2017, A DIVA RUIVA É CASADA COM UM EXECUTIVO ITALIANO DO MUNDO DA MODA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário