AOS 70 ANOS, CELEBRADOS NO ÚLTIMO NATAL, SIMONE BITTENCOURT DE OLIVEIRA, A QUERIDA CIGARRA QUE ATENDE SIMPLESMENTE POR SIMONE, VIROU A DIVA DA LIVES DURANTE A PANDEMIA.
DESDE ABRIL, A CANTORA BAIANA QUE FOI JOGADORA DE BASQUETE, BRINDA RELIGIOSAMENTE SEU PÚBLICO COM APRESENTAÇÕES AO VIVO ÀS 18HS DOS DOMINGOS. COM SEU VIOLÃO E BASES PRÉ-GRAVADAS, ELA SOLTA SUA VOZ ÍMPAR, DE PRONÚNCIA IMPECÁVEL, EM PÉROLAS DA MPB.
RECENTEMENTE FOI ENTREVISTADA DO PEDRO BIAL QUE REVELOU UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE DA QUAL SIMONE SAIU CONTUNDIDA - E QUE INSPIRARIA AS MUSAS HORTÊNCIA E MAGIC PAULA. PERDERAM AS QUADRAS MAS GANHARAM OS PALCOS...
ALTA, ELEGANTE E IMPONENTE, SIMONE MAGNETIZAVA OS OLHARES AO ADENTRAR OS PALCOS VESTIDA INVARIAVELMENTE DE BRANCO, REVELANDO O CORPO ESGUIO DE ATLETA COM ROUPAS TRANSLÚCIDAS. PRESENÇA FÍSICA QUE SEGUE A MESMA, ADORNADA PELOS FIOS BRANCOS DA EMBLEMÁTICA CABELEIRA E PELA VOZ DE CIGARRA - NA BELÍSSIMA DESCRIÇÃO DE MILTON NA CANÇÃO HOMÔNIMA QUE DÁ TÍTULO AO SEU QUINTO ÁLBUM. SIM, SIM, SIM... AMAMOS SIMONE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário