quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

OSCAR 2020: A HISTÓRICA VITÓRIA DE 'PARASITA', BRAD/LAURA/JOAQUIM/RENÉE & NÚMEROS MUSICAIS ARREBATADORES




















FOI HISTÓRICO: PELA PRIMEIRA VEZ EM 92 ANOS, O PRÊMIO DE MELHOR FILME FICOU COM UMA PRODUÇÃO NÃO FALADA EM INGLÊS. O INTRIGANTE E ORIGINALISSIMO 'PARASITA' DE  BONG JOON-HOO LEVOU 4 OSCARS PARA A CORÉIA DO SUL! AO RECEBER O OSCAR DE MELHOR DIREÇÃO, O SURPRESO DIRETOR/ROTEIRISTA PUXOU UMA  MERECIDA OVAÇÃO PARA MARTIN SCORSESE!

OUTRA ÓTIMA SURPRESA: OS MUSICAIS VOLTARAM AO OSCAR! JANELLE MONAE ABRIU O SHOW COM UMA PERFORMANCE QUE INCLUÍA UM TRIBUTO A MR. ROGERS E " A BEAUTIFUL DAY IN THE NEIGHBOURHOOD" E EXTRAVAZAVA COM SEU HIT "COME ALIVE" - COM BILLY PORTER. NÃO POR ACASO, FOI OVACIONADA DE PÉ PELA ESTRELADA PLATÉIA.

CYNTHIA ERIVO TAMBÉM LEVANTOU O PÚBLICO COM SUA INTERPRETAÇÃO ARREBATADORA DE "STAND UP", FAIXA TEMA DE "HARRIET", FILME ESTRELADO POR ELA. FOI LINDO DEMAIS! JÁ INDIRA MENZEL SOLTOU A VOZ CANTANDO O TEMA DE "FROZEN 2", ACOMPANHADA POR UM CORAL MULTI NACIONAL - OUTRA EVIDÊNCIA DO FOCO INTERNACIONAL DA ACADEMIA.

ELTON JOHN DEFENDEU A MÚSICA DE SUA CINEBIO E LEVOU SEU SEGUNDO OSCAR. EMINEM FEZ UM SHOW QUE NÃO CONSTAVA DO ROTEIRO E A REVELAÇÃO BILLIE EILISH, GRANDE GANHADORA DO GRAMMY DESTE ANO AOS 18 ANOS, ENTOOU UMA TOCANTE VERSÃO DE "YESTERDAY" EM HOMENAGEM AOS MORTOS.

AS DEMAIS PRINCIPAIS PREMIAÇÕES REPETIRAM O RESULTADO DOS EVENTOS ANTERIORES AO OSCAR: DEU O QUARTETO BRAD/LAURA/JOAQUIM/RENÉE NA CABEÇA!

OUTROS DESTAQUES: JAMES CORDEN E REBEL WILSON VESTIDOS DE GATOS A APRESENTAR O OSCAR DE EFEITOS VISUAIS - O GRANDE PROBLEMA DA VERSÃO PARA  O CINEMA DO FAMOSO MUSICAL. E O WOMEN POWER REPRESENTADO PELO TRIO  SIGOURNEY WEAVER, GAL  GADOT E BRIE LARSON - E COROADO PELA DIVA JANE FONDA, QUE ADENTROU O IMENSO PALCO COM CHARMOSOS CABELOS BRANCOS E O ICÔNICO CASACO VERMELHO DAS MANIFESTAÇÕES ANTI-TRUMP PARA ENTREGAR O OSCAR DE MELHOR FILME. CLARO QUE ELA FOI APLAUDIDA DE PÉ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário