segunda-feira, 29 de abril de 2019

TEXTÍCULO:"O MEU FILHO VAI CONVIVER COM O TIO VIADO E NU E APRENDER A RESPEITAR AS DIFERENÇAS!"

















TEXTICLE: "MY SON WILL LIVE WITH HIS GAY UNCLE AND LEARN TO RESPECT DIFFERENCES!"

"APESAR DE MEUS IRMÃOS E PAPAI TEREM ACEITADO, COM CERTA RELUTÂNCIA, MINHA OPÇÃO PELO BOTTOMLESS, PASSEI A RAREAR MINHAS VISITAS FAMILIARES.

UMA ESPÉCIE DE AUTO-EXÍLIO IMPOSTO PELA SENSAÇÃO DE ESTAR ABUSADO DA BOA VONTADE DELES. ALTO, CARECA, BARBUDÃO E PELUDO, ME SENTIA COMO UM PERU NO PIRES EM MEIO À MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA.

FOI PAPAI QUE, DURANTE MINHA ÚLTIMA ESTADA NO SÍTIO, ME PUXOU DE LADO E FOI DIRETO AO PONTO: 'SE ESSA IDEIA DE ANDAR NU FOI UMA TÁTICA EGOÍSTA SUA PARA SE MANTER LONGE DE SUA FAMÍLIA, SAIBA QUE ELA FALHOU. SUA PRESENÇA PASSA A SER OBRIGATÓRIA NOS FUTUROS EVENTOS, OK? O QUE, CLARO, SIGNIFICA QUE QUALQUER CONVIDADO SEU SERÁ IGUALMENTE BEM-VINDO, MEU FILHO!' , DISSE O VELHO HOMEM, ME ESTAPEANDO O RABO NU COM FORÇA E ME DEIXANDO SEM PALAVRAS.

MAIS TARDE, MEU IRMÃO MAIS NOVO E MINHA CUNHADA SE APROXIMARAM E ME DISSERAM QUE NÃO ADMITIRIAM MINHA AUSÊNCIA NO ACOMPANHAMENTO DO CRESCIMENTO DO MEU PRIMEIRO SOBRINHO. 'O MEU FILHO  VAI CONVIVER COM O TIO VIADO E NU E APRENDER A RESPEITAR AS DIFERENÇAS - E DIFERENÇA É CONTIGO MESMO MANO VELHO!' , DETERMINOU ELE ANTES DE ENVOLVER NUM GOSTOSO ABRAÇO FRATERNAL SEM PUDOR ALGUM COM MINHA NUDEZ..."

JARBAS JARDIM, 45, PROMOTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário