segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
VIVÊNCIA: AGUSTIN FERNANDEZ | DE HOMELESS À TOP DIGITAL INFLUENCER E EMPRESÁRIO
O URUGUAIO AGUSTIN FERNANDEZ FOI EXPULSO DE CASA AOS 15 ANOS POR SER GAY. PASSOU TRÊS DIAS NUMA RODOVIÁRIA ATÉ SER AJUDADO POR UM HOMEM.
DEPENDEU DA BONDADE ALHEIA, SE PROSTITUIU E TRABALHOU EM TROCA DE MORADIA E ALIMENTAÇÃO - COMEÇANDO POR FAZER UNHAS PARA DEPOIS APRENDER A CORTAR CABELO.
COMO AS URUGUAIAS SÃO MENOS LIGADAS NA BELEZA QUE AS BRASILEIRAS, ELE PEGOU UM ÔNIBUS E MUDOU-SE PARA FLORIANÓPOLIS. APÓS TRABALHAR EM VÁRIOS SALÕES, VIU-SE DESEMPREGADO E RESOLVEU AJUDAR UMA GAROTA QUE FAZIA QUIMIOTERAPIA À SE MAQUIAR.
FOI O PULO DO GATO BARBADO DE LONGUÍSSIMOS CÍLIOS POSTIÇOS: O VIDEO TORNOU-SE VIRAL E ELE PASSOU A SER DISPUTADO À TAPA PELOS SALÕES DE BELEZA.
HOJE, AOS 26 ANOS, FERNANDEZ É UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO CUJA LINHA DE PRODUTOS É INCENSADA PELA MULHERADA E TORNOU-SE UM DIGITAL INFLUENCER DA ÁREA DE MAKE-UP QUE FAZ WORKSHOPS DISPUTADÍSSIMOS.
O VISUAL ANDRÓGINO AO EXTREMO FOI INSPIRADO NA AUSTRÍACA CONCHITA WURST, VENCEDORA DO EUROVISION 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esqueceu de comentar que ele defende com força político homofóbico e zomba das conquistas da própria comunidade LGBT que deu direitos pra ele ser quem é. Chaveirinho de hetero
ResponderExcluir