NA MITOLOGIA GREGA EXISTE A FIGURA DO DEUS PRÍAPO, DEUS DA FERTILIDADE, FILHO DE AFRODITE E DIONÍSIO, QUE FOI DEFORMADO AO NASCER, SENDO REPRESENTADO POR UM INDIVÍDUO COM UM FALO ENORME.
É DO NOME DESSE DEUS QUE VEEM A DEFINIÇÃO PRA PRIAPISMO, DISFUNÇÃO QUE DEIXA O PÊNIS ERETO ININTERRUPTAMENTE POR UM DETERMINADO PERÍODO.
RELATOS DESCREVEM QUE NOS EXÉRCITOS GREGOS, COMANDANTES E SOLDADOS ERAM ESCOLHIDOS NÃO APENAS PELA SUA BRAVURA, MAS TAMBÉM PELO TAMANHO DE SUAS GENITÁLIAS. SÃO MITOS QUE SOBREVIVEM ATÉ HOJE.
EXISTEM CERTAS TRIBOS DA ÁSIA E ÁFRICA ONDE SE COSTUMA AMARRAR SACOS COM PEDRAS NOS PÊNIS DOS GAROTOS AINDA PEQUENOS, PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DO MEMBRO.
QUE UM MEMBRO AVANTAJADO DESPERTA ENORME FASCÍNIO EM MULHERES E HOMENS TODOS SABEM. E PESQUISAS ATESTAM QUE A PREOCUPAÇÃO COM O TAMANHO DO PÊNIS ABRANGE 80 % DA PORÇÃO MASCULINA DA POPULAÇÃO.
PREOCUPAÇÃO ESSA QUE ESTÁ RELACIONADA AO TAMANHO DO PÊNIS QUANDO ELE ESTÁ FLÁCIDO E NÃO QUANDO ESTÁ DURO. É A CHAMADA 'SÍNDROME DO VESTIÁRIO'.
QUE SE CARACTERIZA PELO FATO DE O HOMEM EVITAR USAR UM MICTÓRIO COLETIVO OU SE TROCAR NA FRENTE DE OUTROS HOMENS - SEJA NUM VESTIÁRIO DE CLUBE , SEJA NUMA ACADEMIA. OU AINDA DE NÃO USAR SUNGA OU MESMO FICAR NU NA FRENTE DO PARCEIRO NA HORA DA TRANSA.
TUDO DEVIDO AO CONSTRANGIMENTO QUE ELE SENTE EM RELAÇÃO AO TAMANHO DO PRÓPRIO PAU QUANDO COMPARADO AO DOS OUTROS. COMO SE SABE, O TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS DO BRASILEIRO É DE 14,5 CM. COM UM CIRCUNFERÊNCIA VARIANDO DE 10 A 12 CM, 77,9% DE NÓS O CARREGA ENTRE AS PERNAS.
DE 8 A 12 CM, COM CIRCUNFERÊNCIA ENTRE 8 E 10 CM , SÃO MEDIDAS QUE CARACTERIZAM UM PÊNIS PEQUENO - QUE DOTAM 5% DOS HOMENS. MENOS DE 2% DOS MACHOS TÊM O CHAMADO MICROPÊNIS - COM TAMANHO E CIRCUNFERÊNCIA INFERIORES A 8CM.
COMO JÁ SE VIU AQUI (VER BEM-ESTAR/), A FALOPLASTIA CONTA COM VÁRIAS TÉCNICAS QUE PROMETEM O AUMENTO PENIANO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário