terça-feira, 19 de abril de 2016

UNDERWEAR: MERCADO DE CUECAS EM FRANCA EXPANSÃO, APESAR DA CRISE

UNDERWEAR: DESPITE THE ECONOMIC CRISIS, UNDERWEAR SALES IMPROVE...
UMA CAMPANHA DE MÍDIA NACIONAL ENFEITOU PÁGINAS DE REVISTAS COMO A VEJA COM UM BELO ANÚNCIO DE CUECA - O BARBUDÃO LOURO DE BIGODÃO VINTAGE DIVULGAVA A ESTRATÉGIA DE MARKETING DE UMA DAS MAIS TRADICIONAIS LOJAS ESPECIALIZADAS EM UNDERWEAR MASCULINO DO PAÍS.
DESDE 1968, A PAULISTANA CASA DAS CUECAS É UMA REFERÊNCIA NESSE NICHO DE MERCADO, COM VÁRIAS LOJAS ESPELHADAS PELA CIDADE, COM DESTAQUE PARA A LOJA DA RUA AUGUSTA. ALÉM DE SAMPA, A LOJA TEM FILIAIS EM CAMPINAS, CURITIBA, BRASÍLIA E RECIFE, APOSTANDO NA AMPLIAÇÃO POR MEIO DE FRANQUIAS.
OUTRO EXEMPLO DA VITALIDADE DESSE MERCADO É A APOSTA DO EX-ASTRO PORNÔ HARRY LOUIS AO LANÇAR SUA PRÓPRIA LINHA DE UNDERWEAR. OU O INVESTIMENTO DA MASH EM NOMES DE PESO PARA ESTRELAR SUAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS - COMO MÁRCIO GARCIA EM 2014 OU, MAIS RECENTEMENTE, BRUNO GAGLIASSO (VER UNDERWEAR/FEV'16).

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