segunda-feira, 8 de junho de 2015
ESPORTE: ZEBRA EM ROLAND GARROS
PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, O CHARMOSO NOVAKK DJOKOVIK FICA COM O VICE-CAMPEONATO NO TORNEIO DE TÊNIS DE ROLAND GARROS. COMO ELE ELIMINARA, NAS QUARTAS DE FINAL, O ESPANHOL RAFAEL NADAL - SEU ALGOZ DO ANO ANTERIOR -, PREVIA-SE O CAMINHO LIVRE PARA O TÃO ESPERADO PÓDIO. ESSE É O ÚNICO TROFÉU DO GRAND SLAM QUE ELE AINDA NÃO GANHOU.
DO OUTRO LADO DA QUADRA DE SAIBRO ESTAVA, CONTUDO, O SUIÇO STANISLAS WAWRINKA, QUE NÃO DEIXOU ESCAPAR A CHANCE - APESAR DE NÃO SER ESPECIALISTA NESSE TIPO DE QUADRA.
A DISPUTA ENTRE O PRIMEIRO E O NONO COLOCADO NO RANKING DA ATP COMEÇOU BEM PARA O SÉRVIO. AO PERDER O SEGUNDO SET, CONTUDO, ELE TAMBÉM PERDEU A CONCENTRAÇÃO. FAMOSO PELOS ARROUBOS MIDIÁTICOS, NOVAKK SIMPLESMENTE QUEBROU SUA RAQUETE. APÓS PERDER O TERCEIRO SET, AINDA TENTOU RECUPERAR-SE NO QUARTO, BUSCANDO LEVAR O JOGO PARA O QUINTO SET.
FOI UMA PARTIDA MEMORÁVEL, QUE DUROU EXATAS TRÊS HORAS E DOZE MINUTOS, COM PARCIAIS DE 4-6, 6-4, 6-3 E 6-4. NA PREMIAÇÃO, NOVAKK FOI OVACIONADO POR INFINDÁVEIS MINUTOS PELA PLATÉIA E, SEGURANDO O CHORO, PROMETEU TENTAR NOVAMENTE EM 2016. STAN RECEBEU O COBIÇADO TROFÉU 'COPA DOS MOSQUETEIROS' DAS MÃOS DE UM ELEGANTE GUGA, TRÊS VEZES CAMPEÃO ALI. O VIDEO DELE DEITADO NO CHÃO, DENTRO DE UM CORAÇÃO TRAÇADO NO SAIBRO LEVANTOU OUTRA OVAÇÃO DA PLATÉIA. EMOCIONANTE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário