segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
RICKY MARTIN: "A FELICIDADE FOI ME ASSUMIR"
NUMA FRANCA ENTREVISTA ÀS PÁGINAS AMARELAS DE VEJA, O CANTOR PORTO-RIQUENHO FALOU SOBRE HOMOSSEXUALIDADE, PATERNIDADE, MÃE DE ALUGUEL, CARREIRA... ALGUNS TRECHOS A DESTACAR:
" TIVE CONEXÕES SURPREENDENTES COM MULHERS. JÁ ME APAIXONEI POR VÁRIAS. DURANTE MUITO TEMPO, ALIÁS, PENSEI SER BISSEXUAL. RECONHEÇO QUANDO UMA MULHER É LINDA. SOU CAPAZ DE FAZER COMENTÁRIOS SOBRE PERNAS BONITAS, OU ATÉ CHAMAR UMA MULHER DE GOSTOSA. MAS NO FIM DO DIA QUERO ESTAR COM UM HOMEM. AINDA QUE ME SINTA ATRAÍDO POR ALGUMAS MULHERES, EU ME VEJO SEMPRE, NO FINAL, COM UM HOMEM."
" SOU GAY. SOU HOMOSSEXUAL. SE NÃO FIZESSE ISSO, PODERIA DIZER QUEM SOU NA MINHA CASA? OU SERÁ QUE EU IRIA MANDAR MEUS FILHOS MENTIR A MEU RESPEITO NA ESCOLA? NADA DISSO. QUERO MAIS É QUE ELES FALEM A SEUS AMIGOS:'MEU PAI É GAY E ELE É MUITO LEGAL.'"
O ATO FALHO VEIO AO COMPLETAR 'SEU PAI NÃO É GAY? TRISTE O SEU CASO' -NÃO HAVIA A NECESSIDADE DE FALAR ISSO, ATÉ PORQUE É UMA INVERDADE, COMO BEM ATESTOU UM PAI INDIGNADO NUMA CARTA ENVIADA À REVISTA ('ORA, QUER DIZER QUE, PELO FATO DE EU NÃO SER GAY, SOU UM PAI MENOS LEGAL QUE ELE?').
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário