quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FOTOGRAFIA: PHYSIQUE PICTORIAL









UM ENSAIO DA OUT MAGAZINE COM SETE RENOMADOS FOTÓGRAFOS SOB O TEMA DA ESTÉTICA ERÓTICA TÍPICA DAS REVISTAS DE FISICULTURISMO DOS ANOS 50. REGISTROS DE JAMES BIDGOOD, PIERRE ET GILLES, BENJAMIN ALEXANDER HUSEBUY, DOUG INGLISH, WALTER PFEIFFER, MATTHIAS VRIENS E JACK PIERSON.

Um comentário:

  1. Olá meu querido!

    Posso te chamar assim?. É que já me identifico contigo, também sou quarentão e de bem com a vida, rs. Bom, eu tinha pensado em trocarmos links.
    Para iso você teria que abrir uma aba no "desing" do blogspot em "adicionar Gadget" e escolher "noções básicas" e alí, criar uma "lista de blogs".
    Feito isso, cada novo parceiro você adiciona pelo endereço do blog nesta lista e ele vai mostrar uma pequena janela com a última postagem do seu parceiro e um link para ir até a página dele.
    Como na minha aba "O que meus parceiros andam fazendo", dê uma olhada lá no blog!
    Se quizer trabalhar com banner, escolha uma imagem e me envie para ebomsergay@gmai.com que faço um para você, ok?
    espero ter ajudado, vamos nos comunicar porque gostei muito do seu blog e vc parece ser um cara ótimo.

    Abraço forte!

    ebomsergay
    (e é não é mesmo?, rs.)

    ResponderExcluir