sábado, 2 de setembro de 2017

FETICHE: HOMENS DE BUNDA GRANDE 3 | OS POPOZUDOS!

FETISH: MEN WITH BIG ASSES 3 | THE WELL BRED

7 comentários:

  1. Bundas de deixar o cara 'loko'. Uma mais gostosa que a outra. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Lendo com atenção sobre sua maneira de ler, ver filmes,enfim gozar a vida, vê-se que vc é um expert nas boas coisas da vida. Poucas pessoas nos dias atuais tem 'acredito eu' um gosto como o seu.Eu acrescentaria os filme E O VENTO LEVOU!, GUNGA DIN, LANCEIROS DA INDIA, JORNADA HERÓICA, CASABLANCA, O MÁGICO DO OZ, O PÁSSARO AZUL,etc. Filme que jamais foi refeito e de um drama formidável. Isto na minha concepção. Os livros A CIDADE E O PILAR, OS SETES PILARES DA SABEDORIA, O SÉTIMO CÉU, etc. estão entre os que lí e gostei bastante. Tem outros que não me lembro no momento. Repito: É um prazer conhecer alguém como vc.

    Abraços e tudo de bom,
    Marival
    Salvador,Bahia

    ResponderExcluir
  3. Obg Marival! Infelizmente sinto a mesma coisa: somos meio exceções q confirmam a regra! A cidade e o pilar foi um livro essencial para mim. Adoro Gore Vidal. Não encarei o livro do Lawrence da Arábia mas me embrenhei em Proust, Dostoievski, Mann. A Montanha Mágica, Crime e Castigo, Irmãos Karamazov, Em busca do tempo perdido ... testemunhos do q a humanidade produziu de melhor.
    O prazer é recíproco. Seja bem-vindo e comente: o blog é nosso, ok?
    Abração por trás do João! kkk

    ResponderExcluir
  4. Sou hetero ,mas atuo com ativo se rolar algo que possa me acrescentar mais ainda aqui,meu whatsapp35999454984 ,e também atendo ,em Mg

    ResponderExcluir