quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TV: "SIRENS" - A VERSÃO ORIGINAL INGLESA

SÉRIE LEVADA AO AR EM 2011 PELO CHANNEL 4, "SIRENS" TEVE APENAS UMA TEMPORADA COM SEIS EPISÓDIOS - EMBORA TENHA INSPIRADO UMA VERSÃO HOMÔNIMA AMERICANA. CRIADA POR BRIAN FILLIS, TRAZ UM INSIGHT NA VIDA DE TRÊS PARAMÉDICOS DA CIDADE DE LEEDS, A 3a. MAIOR DA INGLATERRA COM CERCA DE 700 MIL HABITANTES EM SUA ÁREA METROPOLITANA. LEEDS FICA 274 KM AO NORTE DE LONDRES, PRÓXIMA À MANCHESTER.
STUART (RHYS THOMAS), ASHLEY (RICHARD MADDEN) E RACHID (KAYVAN NOVAK) COMPARTILHAM A AMBULÂNCIA NA QUAL ATENDEM OS CHAMADOS DE EMERGÊNCIA. CEREBRAL, METÓDICO E ANTISSOCIAL, STUART É O LÍDER DO GRUPO E AMIGO DA SGT. MAXIME (AMY BETH-HAYES). RACHID É O BELO IMIGRANTE MARROQUINO QUE ESTÁ EM FASE DE TREINAMENTO ENQUANTO ASHLEY É O GAY SEMPRE ABERTO À NOVAS EXPERIÊNCIAS.
UMA DAS CENAS MAIS MARCANTES DA SÉRIE MOSTRA O ENCONTRO CASUAL COM UM MUSCULOSO PEÃO DE OBRA NA IGREJA EM QUE VAI ENCONTRAR SUA MÃE. COMO UM IMÃ, OS OLHOS SE CRUZAM E OS DOIS MARMANJOS SEGUEM PARA O BANHEIRO. OS DOIS ENTRAM NA CABINE DO SANITÁRIO, SE BEIJAM E ASHLEY TIRA UMA CAMISINHA DO BOLSO PARA DAR AO HOMENZARRÃO À SUA FRENTE. É QUANDO O CARA SE VIRA, COM A BUNDA DESPIDA, DIZENDO QUE ADORA SER ENRABADO. O DESAPONTAMENTO É GERAL: DO PERSONAGEM E DOS TELESPECTADORES. POIS É: QUANDO PASSIVOS SE ENCONTRAM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário