quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ARQUIVO GAY: "PLAN B" - A DOCE VINGANÇA DE UM MACHO IRRESISTÍVEL

TROCADO POR OUTRO PELA NAMORADA, BRUNO (MANUEL VIGNAL) PLANEJA, SOB UMA CALMA E INDIFERENÇA APARENTES, UMA DOCE VINGANÇA. ELE TORNA-SE AMIGO DO RIVAL COM A IDEIA DE ERODIR A RELAÇÃO, TALVEZ APRESENTANDO-O A OUTRAS MULHERES.
COM O DESENROLAR DA RELAÇÃO ENTRE ELES, SURGE UM PLANO B, BEM MAIS EFETIVO. MAS QUE IRÁ COLOCAR SUA PRÓPRIA SEXUALIDADE EM QUESTÃO.
DIRIGIDO E ESCRITO POR MARCO BERGER, O FILME ARGENTINO "PLAN B"(2009) TRAZ NO ELENCO LUCAS FERRERO, MERCEDES QUINTEROS E DAMIÁN CANDULLO. E MOSTRA A EVOLUÇÃO DO BROMANCE COM BELAS SACADAS. COMO AO FOCAR A CÂMERA NA BUNDA DE BRUNO QUANDO ELE SE LEVANTA PARA PEGAR A GUIMBA DE CIGARRO QUE O NOVO AMIGO JOGOU FORA, ACOMPANHANDO O OLHAR DE DESEJO DESTE.
OU QUANDO REGISTRA OS MOVIMENTOS NA CAMA DO GATO DE FARTOS CABELOS CACHEADOS PRESOS NUM SEXY COQUE. DORMINDO SÓ DE CUECA, ELE SE REVIRA E CONTINUA A DORMIR DE BRUÇOS, EXIBINDO OS CONTORNOS DE UMA BUNDA GOSTOSÍSSIMA. O BELO ATOR, EXTRAVASANDO CHARME E SENSUALIDADE COM SEU JEITÃO DESLEIXADO, É A ALMA DO FILME. E ACOMPANHÁ-LO EM SUA DOCE VINGANÇA MOSTRA-SE UM PRAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário