quinta-feira, 7 de abril de 2016

ATITUDE: DA VARIEDADE PENIANA

ATTITUDE: ON PENIS VARIETY OF SIZES
É FATO: EXISTEM DOIS TIPOS DE PÊNIS. O MUTANTE E O EXIBIDO. OS PÊNIS MUTANTES PARECEM MENORES MAS SE EXPANDEM E FICAM LONGOS, CONFORME A EREÇÃO. 79% DE NÓS POSSUEM ESTE TIPO DE CARALHO.
JÁ OS PÊNIS EXIBIDOS PARECEM GRANDES MESMO QUANDO EM REPOUSO. EM CONTRAPARTIDA, NÃO FICAM MUITO MAIORES QUANDO EM EREÇÃO. OS HOMENS QUE OS OSTENTAM ADORAM, CLARO, DEIXAR O VOLUMÃO EVIDENTE EM SUNGAS, BERMUDAS DE CICLISTA, CALÇAS JUSTAS... OS MAIS TÍMIDOS DISFARÇAM COM BERMUDAS FOLGADAS, SÓ REVELANDO O SEGREDO NO MOMENTO ADEQUADO...
VALE LEMBRAR QUE, ENTRE 193 ESPÉCIES DE PRIMATAS, NENHUMA TEM O PÊNIS TÃO GRANDE QUANTO O HOMEM. SEU TAMANHO MÉDIO, DE 15,7 CM EM EREÇÃO, É O DOBRO DO DE NOSSO PARENTE MAIS PRÓXIMO, O CHIMPANZÉ. OS GORILAS NÃO VÃO ALÉM DE 3,7 CM.
ENTRE AS TEORIAS EVOLUTIVAS QUE BUSCAM EXPLICAR ESSA DIFERENÇA, A MAIS PROVÁVEL É QUE NOSSO PÊNIS TENHA FUNÇÃO SEMELHANTE À DA CAUDA DE UM PAVÃO! É UM ADORNO COM QUE OS MACHOS FAZEM AUTOPROMOÇÃO DE SUA VIRILIDADE E INIBEM OS RIVAIS.
TOM HICKMAN, AUTOR DE 'UM RABISCO DE DEUS: O PÊNIS, DA CRIAÇÃO AOS DIAS DE HOJE'(VER LIVRO / JAN'13), LEMBRA QUE O GASTO BIOLÓGICO PARA A MANUTENÇÃO DE UMA ESTRUTURA ASSIM É QUATRO VEZES MAIOR DO QUE SERIA NECESSÁRIO. SE ESSE ESFORÇO FOSSE CANALIZADO PARA O AUMENTO DA MASSA CEREBRAL, TRARIA BENEFÍCIOS MUITO MAIORES. MAS CONVENHAMOS: QUEM PRECISA DE UM CÉREBRO AVANTAJADO SE O SUJEITO QUE MANDA DE FATO MORA ABAIXO DA CINTURA?
ESSA EXCITANTE TEMÁTICA FOI ABORDADA AQUI EM JANEIRO PASSADO ( VER TV/JAN'16), FOCANDO EM DOIS DOCUMENTÁRIOS INVESTIGATIVOS SOBRE A QUESTÃO DO TAMANHO DO PÊNIS ENTRE NÓS, HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário