terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ASTRO PREVIEW: ATORES COADJUVANTES DE BRILHO PRÓPRIO 3

MOVIESTAR PREVIEW: SUPPORTING ACTORS OF SPARKLING SHINE
1. MARK STRONG: COMO O BELO ÁRABE EM ' DAY OF THE FALCON' (2013); COMO UM DOS FUGITIVOS DO GULAG EM 'THE WAY BACK' (2010); OU COM AS BELAS E SEXY COSTELETAS DE SIR JOHN CONROY EM 'THE YOUNG VICTORIA' (2009).
2. DAVE MATTHEWS: COMO O CHARMOSO MARIDO DE NICOLE KIDMAN EM 'JUST GO WITH IT/ESPOSA DE MENTIRINHA' (2011), COMÉDIA ESTRELADA POR ADAM SANDLER E JENNIFER ANISTON.
3. MATTHEW GOODE: COMO MEMBRO DA EQUIPE DE BENEDICT CUMBERBATCH EM 'THE IMITATION GAME' (2014); COMO NOVO AMOR DE LADY MARY NA SEXTA TEMPORADA DE 'DOWNTON ABBEY'; OU COMO O INSTIGANTE VISITANTE DE BRIDESHEAD - QUE CONSEGUE SER MAIS MONUMENTAL QUE A MANSÃO DA CULTUADA SÉRIE BRITÂNICA -, EM 'BRIDESHEAD REVISITED' (2008).
4. JAMIE BELL: O INESQUECÍVEL 'BILLY ELLIOT' DO FILME QUE VIROU MUSICAL, BELL ESTÁ ENTRE OS PASSAGEIROS DO TREM DE 'SNOWPIERCER' (2015), DE JOOH HO BONG. NA TRAMA PÓS-APOCALIPSE CLIMÁTICO, DIVIDE OS VAGÕES COM CHRIS EVANS, JOHN HURT, OCTAVIA SPENCER, TILDA SWINTON E ED HARRIS...COMO SE VÊ, UM ELENCO ESTELAR QUE PRIMA PELA EXCELÊNCIA NA ARTE DE INTERPRETAR.
5. JAI COURTNEY: O IMPONENTE E BELO ATOR DE 1,85M SURGE COM UM BIGODÓN EMBLEMÁTICO NO PAPEL DE UM CORONEL BRITÂNICO QUE COORDENA OS TRABALHOS DE IDENTIFICAÇÃO DOS CORPOS DOS 10 MIL SOLDADOS MORTOS NA BATALHA DE GALLIPOLI - TRÁGICA HISTÓRIA MAGISTRALMENTE CONTADA POR PETER WEIR NO FILME HOMÔNIMO DE 1981, QUE REVELOU MEL GIBSON PARA O MUNDO.
NA BELÍSSIMA PENÍNSULA QUE VIROU UM IMENSO CEMITÉRIO (70 MIL TURCOS TAMBÉM MORRERAM LÁ), SE DEPARA COM UM PAI QUE FOI ATRÁS DOS RESTOS MORTAIS DE SEUS 3 FILHOS, INTERPRETADO POR RUSSEL CROWE, QUE TAMBÉM DIRIGE O TOCANTE FILME, 'THE WATER DIVINER / PROMESSAS DE GUERRA' (2014) - DISPONÍVEL NO NETFLIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário