quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FILME: "CUATRO LUNAS"

O BELO FILME 'CUATRO LUNAS'(2014), DO MEXICANO SERGIO TOVAR VELARTE NARRA QUATRO HISTÓRIAS DE PERSONAGENS ENFRENTANDO OS DILEMAS DA HOMOSSEXULAIDADE. A PELÍCULA ESTÁ DISPONÍVEL NO NETFLIX.
NA FASE CRESCENTE, UM GAROTO DESCOBRE-SE GAY AO SENTIR-SE ATRAÍDO POR UM PRIMO JUDEU - QUE O REPELE E O TORNA VÍTIMA DE BULLYING NA ESCOLA. A REVELAÇÃO ABALA A FAMÍLIA MAS CULMINA POR REFORÇÁ-LA: A CENA DO PAI DETERMINADO A ENSINAR DEFESA PESSOAL PARA O FILHO É IMPAGÁVEL!
NA FASE NOVA, DOIS AMIGOS DE INFÂNCIA SE REENCONTRAM E RETOMAM A INTIMIDADE INTERROMPIDA. A CENA DA PRIMEIRA TRANBSA DOS DOIS É MEMORÁVEL, PELA VERACIDADE. QUEM, DENTRE NÓS, QUE NUNCA VIVEU ALGO PARECIDO?
NA FASE CHEIA, OS DILEMAS DE UM CASAL GAY COM DEZ DE RELAÇÃO. DESTAQUE PARA O BELO ANTONIO VELÁSQUEZ, O GARANHÃO BARBUDO E SEXY QUE SE INCOMODA COM A FALTA DE VIRILIDADE DO PARCEIRO E BUSCA SEXO POR SEXO. DESTAQUE PARA O NU FRONTAL DO CABRÓN, AO BUSCAR UM NOVO AFFAIR NUM CLUBE DE PEGAÇÃO (VER FOTOS EXPLÍCITAS NO BLOG IRMÃO, BOTTOMLESSERS: ASTRO/DEZ'15).
NA FASE MINGUANTE, UM RETRATO TOCANTE DA VELHICE DE UM GAY ENRUSTIDO. O POETA IDOSO E DOENTE BUSCA ALÍVIO NUMA SAUNA E É ESNOBADO POR UM MICHÊ QUE COBRA CARO DEMAIS PARA TRANSAR. FASCINADO E SEM ALTERNATIVA, O VELHO HOMEM USA O DINHEIRO DO PRESENTE DE NATAL DOS NETOS PARA SE PRESENTEAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário