terça-feira, 8 de setembro de 2015

ASTRO: RODRIGO SANTORO, 40 ANOS

RECÉM-CHEGADO AO CLUBE DOS QUARENTÕES, RODRIGO SANTORO SEGUE ARRANCANDO SUSPIROS DOS PÚBLICOS FEMININO E GAY E COLECIONANDO CRÍTICAS POSITIVAS AO SEU DESEMPENHO NAS TELAS. UMA CARREIRA QUE COMEÇOU AOS 17 ANOS, QUANDO ENTROU NA OFICINA DE ATORES DA REDE GLOBO. A ESTRÉIA DEU-SE EM 1994, NUM PEQUENO PAPEL NA NOVELA 'OLHO POR OLHO', COM TONY RAMOS E NATÁLIA DO VALE.
NO ANO SEGUINTE TERIA SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DE DESTAQUE, EM 'EXPLODE CORAÇÃO'(1995). A GRANDE VIRADA OCORREU COM 'HILDA FURACÃO'(1998), NO PAPEL DO PADRE ATORMENTADO PELA PAIXÃO POR ANA PAULA ARÓSIO. NO CINEMA NACIONAL VIVEU PERSONAGENS MEMORÁVEIS EM 'ABRIL DESPEDAÇADO', 'HELENO'(2012), 'BICHO DE SETE CABEÇAS'.
A PARTIR DE 2003 INVESTE NA CARREIRA INTERNACIONAL, COMEÇANDO COM UMA PONTA EM 'AS PANTERAS DETONANDO'. DEPOIS VIERAM 'SIMPLESMENTE AMOR', 'CHE', 'O GOLPISTA DO ANO', 'O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO', '300', '300- A ASCENSÃO DO IMPÉRIO', ENTRE OUTROS.
ESTÁ LANÇANDO '33', SOBRE OS MINEIROS CHILENOS, ONDE CONTRACENA COM JULIETTE BINOCHE. JÁ EM 'JANET GOT THE GUN', TRABALHA COM EWAN MCGREGOR (VER ASTRO\ ) E NATALIE PORTMAN.
SOBRE OS 40 ANOS, DIZ NÃO TER PROBLEMA COM A IDADE: " EU SEMPRE PRATIQUEI ESPORTES E PROCUREI ME ALIMENTAR DE UMA FORMA SAUDÁVEL. ENTÃO ME SINTO MUITO BEM DISPOSTO", ATESTA O GALÃ. NA VIDA PESSOAL, O ATOR NAMORA A ATRIZ MEL FRONCKOWIAK DESDE 2012, A QUEM CONHECEU NA PRÉ-ESTRÉIA DE 'HELENO'. ANTES, JÁ NAMORARA MULHERES COMO ELLEN JABOUR, FERNANDA LIMA E LUANA PIOVANI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário