segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TV: SPARTACUS-BLOOD AND SAND











FENÔMENO DE AUDIÊNCIA NOS ESTADOS UNIDOS, "SPARTACUS: BLOOD AND SAND" COMEÇOU A SER EXIBIDA POR AQUI EM SETEMBRO. DOMINGO PASSADO, 03/10, ESTREOU NA FRANÇA -ONDE, COMO AQUI, ESPERA-SE QUE SEJA UM GRANDE SUCESSO. A HISTÓRIA É CONHECIDA: SPARTACUS, SOLDADO EM UMA FORÇA AUXILIAR ROMANA, É FEITO PRISIONEIRO E CONDENADO A COMBATER COMO GLADIADOR POR HAVER DESAFIADO UM LEGIONÁRIO ROMANO. APESAR DE ACUMULAR VITÓRIAS NA ARENA, É VENDIDO COMO ESCRAVO E É TRAGADO POR UMA REALIDADE ONDE DEVE BATALHAR PELA SOBREVIVÊNCIA, SE ALIAR À SEUS INIMIGOS E FAZER POLÍTICA EM UM MUNDO DE CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA E SEXO.
NO PAPEL PRINCIPAL, O BELO E CARISMÁTICO ANDY WHITFIELD LIDERA UM ELENCO QUE CONTA COM LUCY LAWLESS (ÍCONE LÉSBICO COMO 'XENA, A GUERREIRA'),QUE DÁ VIDA À LUCRÉCIA, AMANTE DE HOMENS E MULHERES; JOHN HANNAH ('A MÚMIA'), QUE VIVE BATIATUS, O PROPRIETÁRIO DA ESCOLA DE GLADIADORES;E PETER WENSAH ('300','AVATAR'), O ESCRAVO DOCTOR, INSTRUTOR DOS GUERREIROS E FIEL ESCUDEIRO DO SEU AMO.
COMO EM '300', OS EFEITOS ESPECIAIS EM CÂMARA LENTÍSSIMA VALORIZAM OS JORROS DE SANGUE E OS TORNEADOS E SUADOS CORPOS DOS LUTADORES. TAMBÉM IMPRESSIONAM, TAL QUAL EM 'ROMA', AS TÓRRIDAS CENAS DE SEXO -HÉTERO OU HOMOSSEXUAL! UMA NOTA BEM TRISTE: EM MARÇO, ANDY WHITFIELD FOI DIAGNOSTICADO COM UM CÂNCER E COLOCOU EM XEQUE A POSSIBLIDADE DE UMA SEGUNDA TEMPORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário