sexta-feira, 11 de julho de 2025
ATITUDE: COÇADA DE SACO / UM GESTO QUE NÃO É SÓ UM GESTO - PARTE 1
ENTRE OS GESTOS CONSIDERADOS RUDES DE MUITOS HOMENS ESTÁ O DE COÇAR O SEXO. QUE, NA VERDADE, É UMA CARÍCIA INCONSCIENTE QUE TODOS NÓS DISFARÇAMOS, SIMULANDO O ATO DE COÇAR.
COMO OCORRE COM OUTROS GESTUAIS HUMANOS, ESTE TAMBÉM REVELA UM MODO DE SER, UMA PERSONALIDADE, UM ESTILO. DECIDIDAMENTE, TRATA-SE DE UM GESTO QUE NÃO É SÓ UM GESTO.
UM DOS MAIS CLÁSSICOS SEGURA A GENITÁLIA COM TODA A MÃO E A COMPRIME OSTENSIVAMENTE, PASSANDO A IMAGEM DE INDISCRETO E AUTOCONFIANTE.
OUTRO COMUM É A PASSADA DA MÃO POR CIMA DO VOLUME GENITAL, NUM TOQUE RÁPIDO, COMO PARA CHECAR QUE ELE AINDA ESTÁ LÁ, À MÃO. ESSES APARENTAM SER REPRIMIDOS E INSEGUROS.
ALGUNS UTILIZAMAOENAS O INDICADOR E O POLEGAR, TIPO UMA PINÇA, E DÃO UMA BALANÇADA CORDIAL. PARECEM SER BONACHÕES, GENTE BOA, A CUIDAR BEM DO QUE LHE PERTENCE.
HÁ TAMBÉM AQUELE TIPO INDISCRETO QUE AFASTA AS PERNAS PARA OTIMIZAR O ACESSO E AJEITA AS JÓIAS DA COROA COMO SE ARRUMASSE AS ALMOFADAS DE UM SOFÁ. SÃO MARMANJOS ESPAÇOSOS E ATÉ DESAGRADÁVEIS.
UMA VARIAÇÃO DESSE TIPO EXIJE O USO DE SHORTS, CUECA SAMBA-CANÇÃO OU CALÇA DE JOGGING. ELE SEGURA O EQUIPAMENTO COM A MÃO TODA E O SOPESA, COM INDISFARÇÁVEL ORGULHO. PASSA UMA IMAGEM DE ARROGÂNCIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário