COM OITO CURTOS EPISÓDIOS PERFEITOS PARA MARATONAR, A TERCEIRA TEMPORADA DA EXITOSA SÉRIE BASEADA NOS QUADRINHOS DE ALICE OSEMAN ESTREOU NO MÊS PASSADO.
ABORDANDO QUESTÕES SENSÍVEIS, PROVAVELMENTE TERÁ UMA QUARTA TEMPORADA, COMO DESEJA A AUTORA. TEMAS COMO SAÚDE MENTAL E O TRANSTORNO ALIMENTAR VIVENCIADO POR CHARLIE (JOE LOCKE) E SUAS IMPLICAÇÕES NO ÂMBITO FAMILIAR E ESCOLAR, COM OS AMIGOS E NO RELACIONAMENTO COM NICK (KIT CONNOR).
EXPLORA TAMBÉM A TRANSFOBIA SOFRIDA POR ELLE (YASMIN FINNEY), QUE ENCARA A QUESTÃO SEXUAL COM O NAMORADO TAO (WILLIAM GAO). TRATA TAMBÉM DA ASSEXUALIDADE COM ISAAC (TOBIE DONOVAN).
COM PARTE DO GRUPO DE AMIGOS TENDO QUE DECIDIR O FUTURO E ESCOLHER EM QUAL UNIVERSIDADE ESTUDARÃO, TOCA NUM POBTO CRUCIAL NA VIDA DE TODOS NÓS. EM VISITAS À OXFORD, LEEDS E KENT, ELES DESCARTAM LOGO A MAIS PRESTIGIADA UNIVERSIDADE DO MUNDO!
NUMA TRAMA CHEIA DE TEMAS DENSOS, FAZ FALTA A PRESENÇA DA MÃE DE NICK, INTERPRETADA PELA MARAVILHOSA OLÍVIA COLMAN.
O DESTAQUE FICA, CLARO, PARA O BELO E SEXY PROF. FAROUK (NIMA TALEGHANI) QUE, TENDO ENTRADO NA TRAMA NA TEMPORADA ANTERIOR, FINALMENTE ASSUME O NAMORO COM OUTRO PROFESSOR (FISAYO AKNADE). UMA SÉRIE PRA VIADO NENHUM DEIXAR DE VER, VIU?
Nenhum comentário:
Postar um comentário