NO ÚLTIMO DIA 26/03, DIANA ROSS CELEBROU 80 ANOS DO ALTO DE UMA EXITOSA E LONGEVA CARREIRA. FORAM 13 INDICAÇÕES AO GRAMMY SEM VENCER MAS, PARA REDIMIR TAMANHO ABSURDO, EM 2012 ELA GANHOU O LIFETIME ACHIEVEMENT AWARDS PELO CONJUNTO DA OBRA.
GANHOU TAMBÉM O GOLDEN GLOBES DE MELHOR ATRIZ REVELAÇÃO POR SUA BRILHANTE INTERPRETAÇÃO DE BILLIE HOLIDAY NO FILME 'O OCASO DE UMA ESTRELA / LADY SINGS THE BLUES' (1972), CONSOLIDANDO O TALENTO DE ATRIZ DE ALGUNS POUCOS FILMES.
A SEARA MUSICAL ERA E SEGUE SENDO SEU PONTO FORTE: EMPLACOU 12 HITS NO PRIMEIRO LUGAR DA PRESTIGIADA BILLBOARD HOT 100 APENAS COM O ANTOLÓGICO GRUPO THE SUPREMES - E MAIS 6 NA CARREIRA SOLO.
UMA SILFÍDE PEQUENA, LINDA E FACEIRA, SURGIA ESPLENDOROSA NOS PALCOS EM VESTIDOS DESLUMBRANTES QUE VIRARAM MARCA REGISTRADA DA ESTRELA.
O SURGIMENTO DA ESTRELA COM THE SUPREMES NOS ANOS 50 E O INÍCIO DA CARREIRA SOLO NOS ANOS 70 ESTÃO REGISTRADOS NO BELO FILME 'DREAMGIRLS' (2006), DE BILL CONDON.
ATUALMENTE, A DIVA OCTOGENÁRIA SEGUE NA ATIVA, CANTANDO NOS PALCOS AMERICANOS NA TURNÊ 'BEAUTIFUL LOVE PERFORMANCES - LEGACY 2024 TOUR', UMA SELEÇÃO DE SUCESSOS QUE SÃO UM MEMORÁVEL LEGADO MUSICAL DA NOSSA ÉPOCA. LONG LIVE DIANA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário