"TEM DE VER COMO IMPLORAM TODOS ESSES HOMENS QUE FORMAM UMA FAMÍLIA E TÊM FILHOS E ARREBENTAM O LOMBO TRABALHANDO PARA DAR DE COMER AOS FILHOS E À ESPOSA.
TEM DE VER COMO IMPLORAM EM SILÊNCIO À NOITE, QUABDO SONHAM COM ESTE PÊNIS QUE ESTRANGULO AGORA E ESPREMO ENQUANTO APERTO OS DENTES.
TEM DE VER COMO IMPLORAM PARA COLOCÁ-LO NA BOCA E ENFIÁ-LO BEM DENTRO DO CU, E SENTIR QUE É UMA MULHER QUE OS PENETRA, QUE PROVOCA NELES ESSA DOR, QUE LHES PROVOCA ESSE DESEJO. TEM DE VER COMO SUA ESCALA DE VALORES SE ESMILINGUA QUANDO ESTE PÊNIS ESTÁ DENTRO DELES"
TRECHO DO LIVRO 'O PARQUE DAS IRMÃS MAGNÍFICAS', PUBLICADO EM 2019 COM O TÍTULO ORIGINAL DE 'LAS MALAS' E SAUDADO PELO EL PAÍS COMO "UMA HISTÓRIA REPLETA DE MAGIA, VIOLÊNCIA E TERNURA, NARRADA POR UMA JOVEM TRANS DE SINCERIDADE BRUTAL". E QUE CONSOLIDA A ARGENTINA CAMILA VILLADA COMO UMA DAS VOZES LITERÁRIAS MAIS ORIGINAIS DA NOVA NARRATIVA LATINO-AMERICANA.
NESTAS PÁGINAS QUE RETRATAM A IDENTIDADE DE UM GRUPO, CONVERGEM DUAS FACETAS DA COMUNIDADE TRANS, AS QUAIS FASCINAM E REPELEM SOCIEDADES NO MUNDO INTEIRO: A FÚRIA TRAVESTI E A FESTA QUE HÁ EM SER TRAVESTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário