A SEGUNDA TEMPORADA DA EXITOSA SÉRIE 'SEX/LIFE' ESTREOU EM JANEIRO E, COM APENAS SEIS EPISÓDIOS, É PERFEITA PARA MARATONAR.
ATÉ PORQUE OS HOMENS QUE ORBITAM EM TORNO DA PROTAGONISTA BILLY (SARAH SHAHI) E SUA MELHOR AMIGA SASHA (MARGARETH ODETTE) SÃO TODOS UNS GATOS.
À COMEÇAR PELO ATOR AUSTRALIANO ADAM DEMOS (BRAD SIMON), CUJA QUÍMICA COM SARAH FOI TÃO INTENSA QUE EXTRAPOLOU PRA VIDA REAL.
MIKE VOGEL, QUE INTERPRETA O MARIDO TRAÍDO COOPER CONNELLY, É OUTRO GOSTOSO - ASSIM COMO SEU AMIGÃO DEVON, VIVIDO POR JONATHAN PADOWSKI E QUE PROTAGONIZA A CENA MAIS FALADA: A DA NUDEZ FRONTAL COM IMPLANTE PENIANO
DARIUS HOMAYOUN VIVE MAJID, O DONO DE RESTAURANTE QUE SE TORNA O NOVO PAR AMOROSO DE SARAH. O ROSTO BARBUDO, O TORSO SARADO E PELUDO... O CARA É UM TESÃO.
COMO O É CLEO ANTHONY, O KAM, GRANDE PAIXÃO DA VIDA DE SASHA. OUTRO CASAL CUJA QUÍMICA É LINDA DE SE VER. ELE E MAJID TÊM CENAS CALIENTES COM DIREITO À NUDEZ NADEGAL - E QUE RABOS ELES TÊM!
POR FIM, DYLAN BRUCE FAZ O IRMÃO ADVOGATO E GAY DE COOPER E SURGE COM SEU PARCEIRO, MICK (CRAIG BIERKO). NÃO HÁ, CONTUDO, CENAS PICANTES ENTRE ELES. INFELIZMENTE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário