quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

TEXTÍCULO: ANO NOVO, VIDA NOVA | A NADA FÁCIL ADOÇÃO DO BOTTOMLESS!




















 A DECISÃO DE ADOTAR O BOTTOMLESS COMO ESTILO DE VIDA NÃO É EXATAMENTE FÁCIL. UMA SÉRIE DE PRECONCEITOS DE SOBREPÕEM PARA TENTAR DILAPIDAR QUALQUER TENTATIVA.

 A COMEÇAR PELA REJEIÇÃO À NUDEZ MASCULINA EXPLÍCITA. A VISÃO DE UMA BUNDA MASCULINA NUA, AINDA QUE VISTA COM JOCOSIDADE, SEGUE SENDO TOLERADA - COMO O MERCADO PUBLICITÁRIO, OS FILMES E A PROLIFERAÇÃO DE SUNGAS FIO-DENTAL NAS PRAIAS COMPROVAM.

A NUDEZ FRONTAL DE UM MACHO, CONTUDO, SEGUE SENDO UM TABU. ENTRE DESNECESSÁRIA E AFRONTOSA, A VISÃO DA GENITÁLIA MASCULINA DESNUDA DIVIDE OPINIÕES ACIRRADAMENTE.

E OPTAR POR VIVENCIAR O DIA-A-DIA NU TRAZ CONSIGO UMA PRESSÃO ENORME - DO(A) PARCEIRO(A), DA FAMÍLIA, DO TRABALHO, DE TODO LUGAR. É PRECISO TER CORAGEM E CULHÕES PARA ENCARAR A VIDA NU DA CINTURA PRA BAIXO.

"INICIEI O PROCESSO NA FACULDADE: DECIDI ACOMPANHAR A NUDEZ DE DOIS COLEGAS E DEIXAVA A CALÇA E A CUECA NO CARRO. A ACEITAÇÃO E A ABSURDA SENSAÇÃO DE LIBERDADE ACABAM POR NOS CONQUISTAR E NOS OBRIGAR A FORÇAR A BARRA E AMPLIAR OS LOCAIS ONDE SE POSSA USUFRUÍ-LA. ENTÃO, CHEGUEI EM CASA UM DIA USANDO APENAS UMA CAMISETA PÓLO E TÊNIS. MAMÃE FICOU LOUCA: GRITOU E ME XINGOU COMO NUNCA HAVIA FEITO. EM SILÊNCIO, TOMEI UM BANHO E, COMPLETAMENTE NU, ME LIVREI DE TODAS AS CALÇAS, BERMUDAS, SUNGAS E CUECAS - PARA DESESPERO DELA...", REVELA BRUNO RABIN - QUE, NA VERDADE, TEM UM BELO RABO NADA DESPREZÍVEL!

2 comentários: